Frederico Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Fredgirnos - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Ghost/Crobat (Nada a ver, eu sei) - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Ajudar e conhecer novas pessoas que goste tanto do jogo quanto eu - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? acho incriveel a ideia do jogo, de criar um mundo como esse com infinitas possibilidades, comecei a jogar no black and white, e depois de conhecer o jogo, joguei todas as versoes e me apaixonei - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? SP - Valinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xtryss Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? — xtryss - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? — Agua;Blastoise - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? —Acredito que assim poderei em algum momento ajudar mais as pessoas da guilda e TB receber ajuda claro que TB aumentando diversão - Qual é o seu principal objetivo no jogo? — Poder me divertir e rlx do estresse do dia a dia, e TB conseguir ser bom em lutas PvP - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? — Desde pequeno sempre amei inclusive meu apelido era Pikachu *-* - De qual estado do Brasil você é —SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaella Posted January 8, 2016 Author Share Posted January 8, 2016 Convites enviados e guilda crescendo! 14/50, gogo! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinigami Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? shinigami - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? dark - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? me divertir e aproveitar tudo oq o game oferece - Qual é o seu principal objetivo no jogo? fica forte e me divertir - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? muita graca game top - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? ubatuba sp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver455 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? silver455 - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Tyranitar - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? feeda - Qual é o seu principal objetivo no jogo? ser quase o melhor - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? usar um gyarados com hyper beam num pidgey level 2 e ember no spinarak level 7 - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Rio de janeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gamernefo Posted January 16, 2016 Share Posted January 16, 2016 Qual é o seu nome no jogo? Nefobh - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Lutador - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Ajudar aos demais e interagir com novos jogadores. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Diversão e conhecimento - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Pokemon e minha paixão de infancia - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Sou de Belo Horizonte MG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ibyakuya Posted January 17, 2016 Share Posted January 17, 2016 -Qual é o seu nome no jogo? Ibyakuya - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Ice / Froslass - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Conhecer pessoas e adquirir novos conhecimentos/ensinamentos - Qual é o seu principal objetivo no jogo? O de sempre? Capturar todos os pokémons, conseguir um bom desempenho no PvP, participar de eventos do jogo. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Eu gosto do estilo de jogo de Pokémon. sem contar que um bom ponto é a nostalgia de jogar. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Pernambuco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazzkaiba Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Chazzkaiba - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Water - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Ajudar e ser ajudado - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Terminar o in game - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? me duivirto e faço amigos - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Minas Gerais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natanalves Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? natanalves - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? não tenho preferido.. mas tendo umas ivs legais uso todos - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? amizades e ajudar e ter ajuda - Qual é o seu principal objetivo no jogo? diversão e raridade - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? competir pra ser o melhor - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Sou carioca mas moro em Fortaleza :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grkgameplay Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? -GRKgameplay - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Psychc - Hypnos - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Evolução própria e coletiva aumentando meu conhecimento e se der fazer amizades! - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Diversão e ter o Hypnos mas forte do jogo (motivo lenda do Hypnos da lavander) - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Me divertir e a competitividade e diversidade (variedade) de pokemons - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Brasil, paraná Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts