Nedskl Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? nedskl - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? fogo charizard - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? me divertir - Qual é o seu principal objetivo no jogo? zerar o jogo e me tornar um mestre pokemon :) - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? e divertido ver eles upando de nivel aprendendo golpes novos e evoluindo de pouco em pouco - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? minas gerais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luanmello69 Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? luanmello69 - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? lugia - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? conhecer outros jogadores brasileiros - Qual é o seu principal objetivo no jogo? terminar a história e ter bons pokemons para o pvp - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? o modo como você tem que montar uma boa estratégia para usar ataques efetivos - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Minas Gerais :thanks: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunostangler Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Falls - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Tipo preferido noturno, pokemon preferido Umbreon - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Conhecer novas pessoas e ajudar ao máximo possível como sempre tento fazer no chat BR para que tenhamos um pelotão forte BR. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Me tornar um mestre pokemon?! KKKKKKK - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Nostalgia o tempo inteiro. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Paraná. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemzytch Posted February 1, 2016 Share Posted February 1, 2016 Meu amigo está à procura de uma aliança , é bom que você quer dele ? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fncharu Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Fncharu Lucario Conhecer gente nova e fazer novas amizades.. Me divertir com amigos Sempre fui apaixonado por pokemon , desde que descobri esse jogo não paro de jogar por que eu amo esse tipo de jogo Santa Catarina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denkim Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Denkim - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Fogo, Arcanine. - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Quero aprender mais sobre o jogo, ter alguém para me ajudar quando precisar e ajudar como puder. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Montar um time competitivo e poder batalhar ao lado de minha guild. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Reviver um dos meus melhores momentos de minha infância e poder hoje, compartilhar dela com o resto do mundo. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Sou de Salvador,BA... Terra mãe, mais conhecida como Bahea hahahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doutor Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Opa! Espero que ainda existam vagas. - Qual é o seu nome no jogo? Doutor - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Agua - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Conhecer novas pessoas, senão, seria mais facil jogar off. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Primeiramente me divertir e conhecer novas pessoas, porem, tambem gosto muito de batalhas competitivas. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? A complexidade do jogo competitivo, tornando tudo um xadrez que exige antecipação e dinamismo - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? São Paulo, Capital. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fiixtz Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Fiixtz. - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Fogo,cyndaquil. - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? conhecer novos amigos,que gostem de pokemon. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? me divertir sempre. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? capturar novos pokemon e claro tentar ser um dos melhores. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Santa catarina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mkbk Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Mkbk - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Uso tipos mistos. Mas como inicial Charmander. ( favoritos são ghost / psy ) - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Conhecer pessoas novas, me divertir e jogar com pessoas novas! - Qual é o seu principal objetivo no jogo? " Zerar o jogo " após isso, tentar capturar todos pokémons possiveis :P - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Não da pra explicar direito, sou fã de pokémon desde quando era criança jogava PWO joguei muito red/blue - fire red/ leaf, e muitos outros ( os novos também ) - De qual estado do Brasil você é : SP, Região de Campinas Tenho micro, Skype: maykmilerbatista1997 kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darthbr Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? " darthbr " - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Fogo/Fantasma/Água (varios hehe) - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? fazer amizades, e conhecer mais BR's - Qual é o seu principal objetivo no jogo? me divertir, explorar.. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? a graça é, vivo em um outro mundo, mais legal ahaha - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? sou de São Paulo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts