Andersondigo Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Andersondigo - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Dragão e Fogo - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Adquirir novas experiencias e passar as que ja tenho - Qual é o seu principal objetivo no jogo? crescer sempre - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Super fã de pokemon desde pequeno, acho PRO o melhor jogo de pokemon que tem - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português) Americana, sp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greyjoy Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Olá, sou nova no jogo, começei hj. gostaria de participar da Guild Questionário: - Qual é o seu nome no jogo? Greyjoy - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? tipo Dragão, não tenho um pokemon favorito mas gosto muito do Eevee e suas evoluções - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Aprender o max de coisas q puder, pois sou bastante competitiva! - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Passar o tempo livre e me tornar conhecida dentro do PRO - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? A graça é contar com o seu empenho para evoluir e receber coisas boas por isso. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? São Paulo, capital. gostaria que me acc, posso ser muito boa caso eu realmente curta o jogo e a Guild! ^-^ Greyjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaella Posted February 14, 2016 Author Share Posted February 14, 2016 This guild was disbanded, fi you want to apply, do it here instead, thanks! https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=16552 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noxyed Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Noxyed - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Dark/Blaziken. - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Me integrar com os demais brasileiros/lusófonos e crescer competitivamente no jogo. Qual é o seu principal objetivo no jogo? Competitivo/PvP. - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Batalhar com outros jogadores. - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? São Luís, MA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts