Jump to content

narutonice perdeu a conta do jogo e os pokemons e montaria [LOCKED]


Matheusvilla

Recommended Posts

NARUTONICE PERDEU A CONTA E O JOGO E OS POKEMONS DELE ELE COMPARTILHOU A SENHA COM UMA PESSOA QUE É AMIGO MAIS NAO PEGOU ELE PERDEU A MONTARIA 1 CLOYSTER 3 CHARIZARDS 1 UMA MONTARIA DE STANTLER POR FAVOR ME RESPONDAM

E MESMO ELE ME PASSANDO O JOGO DELE NAO CONSIGO ABRIR O JOGO DELE COMO ELE FAZ PRA RECUPERAR O JOGO

Link to comment
Share on other sites

This is why all staff recommends you keep your account credentials to yourself. You shouldn't share your password with ANYONE as someone can possibly steal his hard earned items.

I recommend probably asking your friend (and ONLY your friend) to make a thread himself in the General Complaints Board on the forums which I linked below.

 

https://pokemonrevolution.net/forum/index.php?forums/general-complaint-area.38/

 

When he does, most likely a staff member will try to possibly assist the best they can if possible. Though because he shared his details, I'm not sure if they can really do much, but that's just what I think honestly.

 

Tell your friend good luck!

 

---

 

É por isso que toda a equipe recomenda que você mantenha suas credenciais de conta para si mesmo. Você não deve compartilhar sua senha com QUALQUER PESSOA, pois alguém pode roubar seus itens ganhos com dificuldade.

Eu recomendo provavelmente pedir ao seu amigo (e SOMENTE seu amigo) para fazer uma discussão no Fórum Geral de Reclamações nos fóruns que listei abaixo.

 

https://pokemonrevolution.net/forum/index.php?forums/general-complaint-area.38/

 

Quando ele faz, provavelmente um membro da equipe tentará ajudar o melhor possível, se possível. Embora porque ele compartilhou seus detalhes, eu não tenho certeza se eles podem realmente fazer muito, mas isso é exatamente o que eu penso honestamente.

 

Diga ao seu amigo boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

NARUTONICE PERDEU A CONTA E O JOGO E OS POKEMONS DELE ELE COMPARTILHOU A SENHA COM UMA PESSOA QUE É AMIGO MAIS NAO PEGOU ELE PERDEU A MONTARIA 1 CLOYSTER 3 CHARIZARDS 1 UMA MONTARIA DE STANTLER POR FAVOR ME RESPONDAM

E MESMO ELE ME PASSANDO O JOGO DELE NAO CONSIGO ABRIR O JOGO DELE COMO ELE FAZ PRA RECUPERAR O JOGO

Olá,

Eu serei direto: Por favor, mantenha seus relatórios reports/reclamações nas áreas privadas respectivas.

 

Além disso, não envia spam. De acordo com as Regras do Fórum:

Spam não é tolerado aqui sob nenhuma circunstância. Isso inclui oferecer serviços (cobrados e gratuitos). O recrutamento de membros para seus próprios projetos (moderadores, designers, trabalho profissional do MOD, etc.) não é permitido e também é considerado spam. Os usuários que postarem tal spam serão sancionados e sua postagem removida.[/Quote]

 

 

Qualquer tópico adicional criado sobre isso levará a ações disciplinares. Isso é um aviso.

Permaneça paciente até que uma parte relevante possa ajudar na questão.

 

Obrigado pela sua compreensão. Eu desejo que você tenha um bom dia, não obstante,

 

- Locked -

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...