Jump to content

[Project] Chrollo NERO - PvP Challenge Videos (PT - Portuguese)


Neroriver

Recommended Posts

TELA.jpg.22be06c3d3563da306f9c59a9de4dc24.jpg

 

 

[ENGLISH INTRO]

 

Hello PRO Community! How are you?

I'm Chrollo NERO, a former competitive PvP Player from Pokémon Showdown (OU4-6GEN / Doubles OU 2013) and PRO (2016-2018).

I did not stop playing, but after realizing my dream inside the PRO (win an official / world championship), I really decided to stop with the championships and not focus so much on competitive.

 

From today, I would like to bring you different videos ... I want to bring commented PvP, but all of them will be commented in Portuguese. I prefer to comment in Portuguese, but if many want, I can create another list of videos, commented in English.

 

Well... From now on, I will write only in Portuguese in this topic, but you can reply in english if u want ^-^

 

Thank you guys!

 

 

[PORTUGUESE - PORTUGUÊS]

 

Olá galera, tudo bem com vocês? Eu sou o Chrollo NERO e a partir de hoje, estarei trazendo para vocês, uma série nova de vídeos.

O foco principal é poder ajudar os jogadores novos que querem ingressar no mundo competitivo de Pokémon, mesmo estando aposentado após vencer o torneio oficial (mundial) do ano passado (2018), eu decidi aposentar do competitivo mas isso não significa que estarei abandonando o jogo. Apenas decidi parar com os campeonatos e levar o jogo tão a sério.

 

Bom... Mesmo aposentado, ainda posso gravar vídeos de PvP com as regras oficiais de campeonato (Ranked PvP Rules), e assim ajudar jogadores que entendem o português com algumas dicas, como elaboração de times, jogadas, etc.

 

Lembrando que, em todos os vídeos dessa série, eu estarei apostando um pokémon e se o jogador contra quem joguei não vencer, esse Pokémon será doado para realizar sorteio para todos os inscritos do canal!

 

Espero que vocês gostem desse projeto e qualquer dúvida, podem me contatar!

 

 

Fiquem por dentro das minhas novas postagens e de novos vídeos, sempre posto em minhas redes sociais! Estarei deixando elas aqui:

 

 

YouTube Channel: https://www.youtube.com/channel/UCvaJ7lY5nAYFoTqFi9gqcVA

 

Instagram: https://www.instagram.com/chrollo_nero/

 

 

Sempre irei publicar novidades no YouTube e Instagram, então fique por dentro lá pois posso fazer eventos de quem entrar primeiro na LIVE ganhar um pokémon ou até mesmo Pokédollars!

 

 

Esse tópico será destinado apenas para essa série, portanto, estarei utilizando ela para publicar todos os vídeos da série!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

#3: vs Wredwz

 

https://www.youtube.com/watch?v=IEimRX_pnO4

 

 

Sorteio: Semi Epic Impish Skarmory (Sturdy)

 

Me siga no INSTAGRAM, se inscreva no meu canal do YOUTUBE e preencha a ficha que deixei no vídeo para poder participar do sorteio! O sorteio e o vencedor estará disponível nos stories do meu INSTAGRAM no dia 15/03/2019 as 18:00!

 

Muito obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...