Pcdorock Posted November 26, 2022 Share Posted November 26, 2022 Já fiz tudo que eu pude para evoluir o meu eevee. Preciso das evoluções para completar a dex não sei mais o q fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yverneas Posted November 26, 2022 Share Posted November 26, 2022 Olá @Pcdorock, Há diferentes maneiras de fazer evoluir Eevee para a sua eeveelução em PRO. Embora algumas delas possam diferir do método utilizado para evoluir nos Jogos Originais. Esta imagem dir-lhe-á como o Eevee pode ser evoluído para a sua diferente eeveelução em PRO. Espero que isto responda à sua preocupação. Se tiver mais perguntas a este respeito, sinta-se à vontade para as fazer aqui. Cordiais cumprimentos, Yverneas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pcdorock Posted November 26, 2022 Author Share Posted November 26, 2022 Então o q falta pra mim e só o espeon e o umbreon só q já estão com a felicidade no máximo e msm assim não evoluem. Já matei pra diminuir a felicidade mas msm assim não deu certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yverneas Posted November 26, 2022 Share Posted November 26, 2022 1 hour ago, Pcdorock said: Então o q falta pra mim e só o espeon e o umbreon só q já estão com a felicidade no máximo e msm assim não evoluem. Já matei pra diminuir a felicidade mas msm assim não deu certo A evolução da felicidade ocorre quando a felicidade do seu Pokemon atinge o ponto 255 e certas condições são satisfeitas. Neste caso, a outra condição é a de reatarem a felicidade 255 à noite ou de dia, que é entre as 20:00-04:00 e as 10:00-20:00 horas do jogo, respectivamente. Para desencadear a evolução, é necessário não só diminuir a felicidade do seu Pokemon, mas também aumentá-la até ao 255. Por isso, pode tentar diminuir a felicidade do seu Eevee e chegar aos 255 na noite (20:00-04:00) para Umbreon ou durante o dia (10:00-20:00) para Espeon novamente e ver se o seu Eevee evolui? Além disso, lembre-se de fechar completamente o seu cliente e fazer novamente o login antes de fazer este método para evitar a evolução de um bug preso. Esperemos que isto resolva o seu problema. Se não for esse o seu caso, por favor informe-nos. Ficaríamos à espera da sua resposta. Cordiais cumprimentos, Yverneas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pcdorock Posted November 26, 2022 Author Share Posted November 26, 2022 Eu já fiz isso tb e não deu certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yverneas Posted November 26, 2022 Share Posted November 26, 2022 Saudações @Pcdorock, Tivemos os nossos Testers para verificar a evolução da felicidade e descobrimos que está a funcionar perfeitamente, sem qualquer problema, especialmente para Eevee. Isto confirma que não há nenhum bug envolvido na evolução da felicidade e que algo está errado no seu lado. Deve ter estado a fazer algo de errado nos passos para desencadear a evolução. Há algumas coisas com que se pode ficar confuso em tais situações. A mais comum é entender mal a felicidade com HP Bar. A Barra HP pode ser visualizada clicando no seu Pokemon enquanto a felicidade do seu Pokemon é verificada na caixa de chat no jogo. Se não souber como fazê-lo, então a felicidade do seu Pokemon pode ser conhecida digitando o comando /happy 1-6, onde 1-6 é a posição do seu Pokemon na sua festa cuja felicidade deseja verificar. Por exemplo, se eu quiser verificar a felicidade do meu primeiro Pokemon, eu digitaria /happy 1 na caixa de chat. Agora, mais uma vez, peço-vos gentilmente que façam os seguintes métodos para desencadear a evolução do vosso Eevee. Digite o comando e verifique a felicidade do seu Eevee. Se for 255, desmaie-o numa batalha selvagem. Lembre-se, não deve ser nenhum treinador ou batalha amigável. Ganhe batalhas selvagens ou use doces raros até que a felicidade do seu Eevee atinja o ponto 255. A janela de evolução deve aparecer agora. Se a evolução ainda não for desencadeada para o seu Eevee, então pedimos-lhe que faça uma gravação no ecrã onde efectua o mesmo procedimento. Certifique-se de que o ID do seu Eevee e a caixa de chat com o comando de felicidade dactilografado são claramente visíveis. Diga-nos, no entanto, como as coisas correram para si. Ficaríamos à espera da sua resposta. Com os melhores cumprimentos, Yverneas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts