Jump to content

Meu eevee não evolui


Pcdorock

Recommended Posts

Olá @Pcdorock,

 

Há diferentes maneiras de fazer evoluir Eevee para a sua eeveelução em PRO. Embora algumas delas possam diferir do método utilizado para evoluir nos Jogos Originais. Esta imagem dir-lhe-á como o Eevee pode ser evoluído para a sua diferente eeveelução em PRO. 

 

spacer.png

 

Espero que isto responda à sua preocupação. Se tiver mais perguntas a este respeito, sinta-se à vontade para as fazer aqui. 

 

Cordiais cumprimentos,

Yverneas. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pcdorock said:

Então o q falta pra mim e só o espeon e o umbreon só q já estão com a felicidade no máximo e msm assim não evoluem. Já matei pra diminuir a felicidade mas msm assim não deu certo 

 

A evolução da felicidade ocorre quando a felicidade do seu Pokemon atinge o ponto 255 e certas condições são satisfeitas. Neste caso, a outra condição é a de reatarem a felicidade 255 à noite ou de dia, que é entre as 20:00-04:00 e as 10:00-20:00 horas do jogo, respectivamente. 

 

Para desencadear a evolução, é necessário não só diminuir a felicidade do seu Pokemon, mas também aumentá-la até ao 255. Por isso, pode tentar diminuir a felicidade do seu Eevee e chegar aos 255 na noite (20:00-04:00) para Umbreon ou durante o dia (10:00-20:00) para Espeon novamente e ver se o seu Eevee evolui? Além disso, lembre-se de fechar completamente o seu cliente e fazer novamente o login antes de fazer este método para evitar a evolução de um bug preso. 

 

Esperemos que isto resolva o seu problema. Se não for esse o seu caso, por favor informe-nos. Ficaríamos à espera da sua resposta. 

 

Cordiais cumprimentos,

Yverneas. 

Link to comment
Share on other sites

Saudações @Pcdorock,

 

Tivemos os nossos Testers para verificar a evolução da felicidade e descobrimos que está a funcionar perfeitamente, sem qualquer problema, especialmente para Eevee. Isto confirma que não há nenhum bug envolvido na evolução da felicidade e que algo está errado no seu lado. Deve ter estado a fazer algo de errado nos passos para desencadear a evolução. 

Há algumas coisas com que se pode ficar confuso em tais situações. A mais comum é entender mal a felicidade com HP Bar. 


A Barra HP pode ser visualizada clicando no seu Pokemon enquanto a felicidade do seu Pokemon é verificada na caixa de chat no jogo. Se não souber como fazê-lo, então a felicidade do seu Pokemon pode ser conhecida digitando o comando /happy 1-6, onde 1-6 é a posição do seu Pokemon na sua festa cuja felicidade deseja verificar. Por exemplo, se eu quiser verificar a felicidade do meu primeiro Pokemon, eu digitaria /happy 1 na caixa de chat. 

 

Agora, mais uma vez, peço-vos gentilmente que façam os seguintes métodos para desencadear a evolução do vosso Eevee. 

  • Digite o comando e verifique a felicidade do seu Eevee. Se for 255, desmaie-o numa batalha selvagem. Lembre-se, não deve ser nenhum treinador ou batalha amigável. 
  • Ganhe batalhas selvagens ou use doces raros até que a felicidade do seu Eevee atinja o ponto 255. 
  • A janela de evolução deve aparecer agora. 

Se a evolução ainda não for desencadeada para o seu Eevee, então pedimos-lhe que faça uma gravação no ecrã onde efectua o mesmo procedimento. Certifique-se de que o ID do seu Eevee e a caixa de chat com o comando de felicidade dactilografado são claramente visíveis. 

 

Diga-nos, no entanto, como as coisas correram para si. Ficaríamos à espera da sua resposta. 

 

Com os melhores cumprimentos,
Yverneas. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...