Jump to content

Recommended Posts

A unica forma de donate e por paypal, mais assim como eu, varias pessoas não possui cartão de credito, creio que com boleto iriam aumentar as formas de pagamento no donate, como também varias pessoas iriam dar donate. como por exemplo : eu queria dar donate, mais não possuo cartão de credito :Frown: , assim que está forma de pagamento for concluida, creio que varias pessoas iram dar donate ,assim como eu :Grin: :Heart:

https://pokemonrevolution.net/forum/topic/2641-donate-por-boleto/

Infelizmente muitas pessoas como você querem possuir MS (membership), mas não possuem conta no PayPal. Cheguei a falar com ADM Red se ele me permitia vender MS por dinheiro de verdade, mas ele me proibiu. Não vejo como PRO iria se prejudicar com isso, porem o que nos resta é que cada um tenha cartão de crédito ou esperar conseguir money no jogo e ver se alguém está vendendo por pokedolares. :/

If you do not have a way to put money into paypal then that would indicate you shouldn't have a credit card due to age. Why don't you ask your mother or buy Membership from someone for 300k - 500k ?

(Se você não tem uma maneira de colocar dinheiro em paypal então que poderia indicar que você não deve ter um cartão de crédito devido à idade. Por que você não pergunta a sua mãe ou comprar uma assinatura de alguém para 300k - 500k?)

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...