Bielgaspar Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Olaa Boa tarde, venho aqui pedir para participar da sua guild. Meu nick é bielgaspar , logo todos os dias de tarde e de noite. Obg pela atenção :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasfenix Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Olá, comecei a jogar alguns dias e já estou por dentro de muita coisa. Logo todos os dias, costumo upar bastante e sou bem comunicativo. Queria saber se tem vaga na guilda de br's :) :Cool: Nick: LucasFenix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srminato Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Quero entra Ola Meu Nome e Rafael Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srminato Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Entra nao Sai Ola Meu Nome e Rafael Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uifous Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Ola, gostaria de entrar pra guild. Esta dificil achar alguem legal pra conversar nesse jogo Meu nick é: Uifous Vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts