Hashi2000 Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 fui banido injustamente, peço desculpas por não ter lido as regras antes, mais quando usei ele nem sabia que era lendário o genesect. mais peço diminuição ou até mesmo revogamento da pena que tomei. e informo aos mesmos que tenham mais cuidado nesses BAN desnecessários, pois, outros usam ataques proibidos na qual não sabia da existência da proibição. como: FISSURE, que estão usando exaustivamente nas batalhas PvP. ontem usaram 3 vezes contra mim. o mesmo não tem como registrar pois e muito rápido a informação, a não ser que gavamos desde o inicio. desde já peço a compreensão de vocês em me ajudar e em observar melhor essas coisa. nunca cometi irregularidade em mais de 1 ano e 6 meses de jogo, e vocês me baniram sem direito a justificativa, tentem serem menos irresponsáveis. Obrigado, espero respostas em breve. sem mais para o momento. Link to comment https://pokemonrevolution.net/forum/topic/68126-help-me/ Share on other sites More sharing options...
Neroli Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 fui banido injustamente' date=' peço desculpas por não ter lido as regras antes, mais quando usei ele nem sabia que era lendário o genesect. mais peço diminuição ou até mesmo revogamento da pena que tomei. e informo aos mesmos que tenham mais cuidado nesses BAN desnecessários, pois, outros usam ataques proibidos na qual não sabia da existência da proibição. como: FISSURE, que estão usando exaustivamente nas batalhas PvP. ontem usaram 3 vezes contra mim. o mesmo não tem como registrar pois e muito rápido a informação, a não ser que gavamos desde o inicio. desde já peço a compreensão de vocês em me ajudar e em observar melhor essas coisa. nunca cometi irregularidade em mais de 1 ano e 6 meses de jogo, e vocês me baniram sem direito a justificativa, tentem serem menos irresponsáveis. Obrigado, espero respostas em breve. sem mais para o momento.[/quote'] Hello Hashi2000 If you feel that you have been banned unfairly, please post on our Discipline Appeal subforum. Keep in mind that your behavior will be monitored during your ban appeal. Forum rules 2. Do not post anything ban related here. I wish you good luck and have a nice day. - Locked - Link to comment https://pokemonrevolution.net/forum/topic/68126-help-me/#findComment-407914 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts