Jump to content

Recommended Posts

OUTRAGE

Chegou a hora de ingressar na Guild dos Dragões!!!

This is Outrage.

História do Outrage

O Outrage foi fundado em 2016 por quatro fundadores: Ariel, Gabriel, Prock e Zeck.Após notarem que a maior parte das guilds só aceitavam pessoas já fortes ou com conhecimentos avançados em Pokémon, eles decidiram criar uma guild para treinar e formar jogadores que não tinham base alguma. Depois de algum tempo e já sendo a maior guild BR do servidor RED, o Outrage sofreu um golpe no qual um membro influente e nomeado staff da guild traiu a confiança dos fundadores e quis tomar o lugar deles, além de outras coisas que não podemos mencionar aqui, ele foi banido, mas com ele levou todos os que eram fieis a sua causa, após isso ele começou a difamar o Outrage, que acabou perdendo seus status, logo depois o membro que nos traiu deixou de jogar, reforçando ainda mais seu caráter ruim , mas a destruição causada por ele ficou e o Outrage demorou a se recuperar. Mas ele não matou todos os Dragões, eu Zeck ainda estou em pé e irei fazer jus ao nome Outrage, enquanto eu ainda estiver online as ovelhas correrão perigo.

PILARES DO OUTRAGE

Nossos pilares são baseados na ajuda mútua, na lealdade com e para a guild e seus membros, visamos o treinamento daqueles que desconhecem as técnicas avançadas e básicas de Pokémon, nós somos um, somos família, somos Outrage.

AMBIÇÕES

Desejamos ser primeiramente a melhor guild para nossos membros, e subir no patamar de melhor guild brasileira do Pokémon Revolution Online.

HIERARQUIA

Zeck97 - Líder da guild

Prock - Staff e Vice Líder

Diego8 - Staff

Dragonite-Outrage.thumb.png.670547a7a9eecbefb4eb7d38af3ab418.png

https://pokemonrevolution.net/forum/topic/77697-outrage-red-server/

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...