Daniiruskim Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 (edited) Ola, meu nome é Daniela. Somos jogadores que vieram de outro jogo (World of Warcraft), e resolvemos criar uma guild aqui , primeiramente porque gostamos de guild organizada e pequenas. Convido vocês a entrarem na nossa guilda, não somos os mais experientes, mas estamos dispostos a te ajudar no que precisar. Temos um DISCORD próprio onde estamos quase o dia todo online onde vocês podem conversar com a gente por voz . A ideia é ter uma guild de amigos e não uma guild grande e forte. Então resumindo.... Não pedimos requerimentos. Edited March 19, 2018 by daniiruskim 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aenyr Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 up 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sulfato Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 PELA HORDA! Eu gostaria de entrar, nunca participei de uma guild no PRO, como eu faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shogun30 Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 atualmente faço parte do server blue.. tenho minha própria guild mas gostaria de participar do discord. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniiruskim Posted March 19, 2018 Author Share Posted March 19, 2018 (edited) PELA HORDA! Eu gostaria de entrar, nunca participei de uma guild no PRO, como eu faço? FOR THE HORDEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ vou entrar em contato com voce no jogo =) me avise se quiser o link do discord! Edited March 19, 2018 by daniiruskim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniiruskim Posted March 19, 2018 Author Share Posted March 19, 2018 atualmente faço parte do server blue.. tenho minha própria guild mas gostaria de participar do discord. eu te mandarei o link por msg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sulfato Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 FOR THE HORDEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ vou entrar em contato com voce no jogo =) me avise se quiser o link do discord! Opa manda pra mim o link do Discord =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniiruskim Posted March 20, 2018 Author Share Posted March 20, 2018 Opa manda pra mim o link do Discord =] Ja te enviei por mensagem =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indefaite Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Opa...esse discor tá rolando? procuro uma guild br sussa play da gastação... =) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniiruskim Posted March 28, 2018 Author Share Posted March 28, 2018 Opa...esse discor tá rolando? procuro uma guild br sussa play da gastação... =) Claro, vou te mandar inbox, lembrando que o foco da nossa guild é ser pequena mas com um grupo unido! =D 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts