Bkmouguins Posted December 2, 2018 Share Posted December 2, 2018 OI , como faço pra entra na guild ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nielee Posted December 15, 2018 Share Posted December 15, 2018 Sou mais ou menos novato no jogo, estou voltando a jogar com uma conta nova e estou procurando um pessoal pra jogar junto, se comunicar e se ajudar. Não tenho muita noção de como esta o jogo atualmente pois faz quase 5 ou 6 anos, mas no que puder contribuir tmj. Só preciso saber como faço para entrar na comunidade ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorkhaos Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 Sou servidor gold, gostaria de fazer parte da guild. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diocrow Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Gostaria de entrar na guilda, como faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tmsxd Posted March 4, 2019 Share Posted March 4, 2019 Oi, como faço para entrar na guilda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blazing Posted March 29, 2019 Share Posted March 29, 2019 eae queria saber se posso entrar? meu discord é Blazing-sama#3083 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fakethunder Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Provavelmente n serei respondido,mas gostaria de entrar em uma guilda BR caso alguém veja isso meu discord é Thunder#3549 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uchiha18 Posted June 2, 2019 Share Posted June 2, 2019 Envia o link pra min tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foxhox Posted June 10, 2019 Share Posted June 10, 2019 Oiie, gostaria de entrar na guilda! Será que ainda rola? ^^' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitorferbr Posted July 7, 2019 Share Posted July 7, 2019 Ei, realmente preciso de umas dicas no jogo, e adoraria participar da guilda, o que faço pra entrar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts