Jofernando2 Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Eu queria entrar em uma guilda Br me aceita ,por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patopatopato Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 Posso entrar na guilda tenho 96 horas e sei algumas estratégias de pvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viiki Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 estou de voltar ao jogo e queria saber se ainda existe essa guilda, se sim quero participar, do discord também, obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shooterblade Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 eu gostava de entrar na guild se possivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cautromon001 Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Ola eu sou novo no jogo como faço para entrar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micael80 Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Oi, gostaria de entrar na vossa guild, como faço?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jofernando2 Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Procuro uma guild br que nn tenha gente tosca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afoter Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 Lok'tar ogar Quero participar tbm!! Por favor manda o link Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mont Posted January 12, 2020 Share Posted January 12, 2020 Queria entrar na guild Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomiisback Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 Qual server?? To procurando uma guild faz um tempo já. Jogo no Silver e tenho 300 horas já, to farmando time pra boss. Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts