Jump to content

Megamensapro

Suspended
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

About Megamensapro

Megamensapro's Achievements

0

Reputation

  1. Hoje consegui ganhar a corrida com as duas contas... Coisa mais sem lógica. Fui pego pelo sharpedo e por 1 Gyarados e ainda assim ganhei. em outras vezes não fui pego por ninguém e nem terminei a corrida. Deveriam corrigir esta corrida para alguma coisa lógica. Assim parece que é uma coisa aleatória. Ainda assim, ter que fazer uma missão tosca destas para ganhar as pedras... por favor. Poderiam pelo menos ter exigido a participação dos pokemons das mega pedras. (sharpedo e Camerupt). Totalmente frustrante. Consegui fazer, mas com muita raiva pelo jogo.
  2. Tentei novamente... duas contas... mesma coisa. Cansei. Parei. Desinstalarei. Agradecido a todos pela atenção.
  3. Agora acho que deu certo.... https://youtu.be/5aEG-TE6qOk https://youtu.be/NM7xlQXB8Ng
  4. Tentei novamente com duas contas... pela vigésima vez. Quase cheguei na linha de chegada... quase.... foi uma das corridas que fui mais longe.
  5. https://youtu.be/7Qz2-38E9yQ https://youtu.be/RpssRSUPz9I
  6. eu uso focus sach nos 3 pokes para evitar morrer em um golpe... quando não mato em 1 golpe, mato no segundo... caso a parte do tentacruel que pode atacar primeiro e envenenar, mas aí mato com o segundo pokemom. Já gastei um monte em revival herb e max potion e não consigo passar a corrida
  7. Bom Dia... não tenho dificuldade em matar os pokemons que aparecem... simplesmente não para de aparecer. sequer consigo chegar na linha de chegada e a corrida já termina.
  8. Bom dia... Não compreendi. Só não consigo ganhara a corrida. Esses um ou dois truques que não estou conseguindo descobrir... tenho que falar com algum NPC? Algum outro corredor? Atenciosamente e a disposição
  9. ???????????????????????????????????????????
  10. Boa noite. Há algum requisito que deva ser cumprido na corrida para as mega pedras? Já tentei ganhar como pedras umas 10 vezes e nunca conseguir ganhar uma corrida. Fico em primeiro nas duas primeiras provas ... mas na terceira terceira prova termina e não consigo chegar na linha de chegada. Em minha última tentativa, não cheguei na metade da corrida, devo ter enfrentado uns 15 chefes neste trecho. Venho utilizando o seguinte time: Rampardos (mold, bashful); Rotom Mow (lev, timid) e Arcanine (flash fire, Adamant) todos level 100 Já usei também o Camerupt com magma armor. Já quase quebrei meu mouse de frustração por não terminar esta missão. Contas que estou jogando: Megamensapro Megamensa Atenciosamente e a disposição.
×
×
  • Create New...