Jump to content

Helpme

Lcslucaspc

Recommended Posts

Boa tarde, contratei um serviço de lvl e o jogador evoluiu meu pokemon. houve um erro de entendimento e comunicação, sou brasileiro, ele me pediu para fazer alguns pokemons e eu entendi que ele queria evoluir os babys (ele estava com 5 pokemons meus 2 eram babys, togepi e munchalx) mas ele queria evoluir tudo. é possível retornar a evolução do pokemon que evoluiu errado? Blissey de volta ao chansey

Boa tarde, contratei um serviço de lvl e o jogador evoluiu meu pokemon. houve um erro de entendimento e comunicação, sou brasileiro, ele me pediu para fazer alguns pokemons e eu entendi que ele queria evoluir os babys (ele estava com 5 pokemons meus 2 eram babys, togepi e munchalx) mas ele queria evoluir tudo. é possível retornar a evolução do pokemon que evoluiu errado? Blissey de volta ao chansey

Olá. Infelizmente, devido a várias restrições técnicas, não podemos devolver o seu pokemon à sua evolução anterior. Portanto, não oferecemos este serviço. Eu já esclareci isso em seu tópico anterior, então evite tópicos adicionais sobre este assunto, já que nada mais pode ser feito.

Sinto muito desapontá-lo, mas espero que você entenda.

Hello. Unfortunately, due to various technical restrictions, we can not return your pokemon to its previous evolution. Therefore, we do not offer this service. I have already clarified this in your previous topic, so avoid additional topics on this subject, since nothing else can be done.

I'm sorry to disappoint you, but I hope you understand.

Fluffles_Sig_Toge_Lurk_2.png

General Support PRO Reporting Punishment Policy Discipline Appeals

Please do not contact staff members for private support.

Share your questions on the forums, as they can then be of use to others.

Unsolicited messages will be sent to the Black Forest, never to be seen again.