Rafaella Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ihamp Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 ' nick no jogo - ihamp pokemons dragao e fogo me sinto sozinho e quero conhecer novos brasileiros para agente jogar junto e ajudar um aos outros jogar e se divertir sempre gostei de pokemon acho um jogo mt divertido e legal sou de Rio de janeiro !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deidara8 Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Boa sorte para a guild! Desejo o melhor para voçes skyhorizon [glow=red]SkyHorizon's Guild Thread[/glow]: https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?t=8107 [glow=red]SkyHorizon's Trade Center[/glow]: https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=95&t=11984 [glow=red]SkyHorizon's Daycare Center[/glow]: https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=72&t=17049 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mrosi Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Boa sorte para voçes :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mehmetcan Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 good luck :Cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonamarelarap Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 -Qual é o seu nome no jogo? Zonamarelarap - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Fogo - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Expandir Conhecimentos - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Melhorar como jogar e divertir-me - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Sepre gostei dos jogos pokemon ja desde o velho gameboy onde jogava a versao blue e silver - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Sou De Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neewave Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? NeeWave - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Tipo- dragão Pokemon-Milotic - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Me tornar alguem melhor dentro do game e fazer amigos - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Me divertir e me tornar um bom jogador - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Sempre gostei de pokemon e foi um dos primeiros jogos que joguei quando pequeno - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Sao Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katnis Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Boa sorte xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Droox Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 - Qual é o seu nome no jogo? Droox - Qual é o seu tipo e pokemon favorito? Psychc - alakazam - Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Quero fazer parte de um grupo para fazer novas amizades e aprender cada vez mais, e cresce junto. - Qual é o seu principal objetivo no jogo? Meu objetivo no jogo primeiramente zera ele, depois disso fazer um team, e participa de pvp até mesmo competitivo - Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? A Graça de jogar pokémon para mim e porque o jogo não tem limite, sempre tem coisas novas pra aprender - De qual estado do Brasil você é (Ou lugar, se não for do Brasil, mas entender o português)? Brasil - São Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kilgara Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 up! Guild linda. Galera muito gente boa, com muita amizade e muita diversão! :Angel: IGN: Kilgara ~ Guild: None ~ Game Time: +800Hrs ~ Server: Silver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts