Shadowleo Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 Eu pedi para trocar de servidor, e como jogo no celular, eu não loguei no site para ver a troca, pedi para mudar minha conta para o silver, quando cheguei em casa e loguei, fui no gold (pois não sabia da troca efetuada) e o char que estava lá era outro, na dashboard mostra que meu char que ta ativo, foi pro silver, mas fica dando nome e senha inválida, por favor, como eu faço pra logar no silver? Me ajudem!! Estou desesperado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Shinohara Posted June 7, 2019 Administrator Share Posted June 7, 2019 Eu pedi para trocar de servidor, e como jogo no celular, eu não loguei no site para ver a troca, pedi para mudar minha conta para o silver, quando cheguei em casa e loguei, fui no gold (pois não sabia da troca efetuada) e o char que estava lá era outro, na dashboard mostra que meu char que ta ativo, foi pro silver, mas fica dando nome e senha inválida, por favor, como eu faço pra logar no silver? Me ajudem!! Estou desesperado Hi @shadowleo I'm sorry for the inconvenience. It is possible that some character not allowed in your password is blocking you from accessing the game. To solve that, could you please go ahead and change your password from the WEBSITE - PASSWORD CHANGE, ensuring that it is alphanumerical (characters from a to z and from 0 to 9) and check if it solves your issue? It's important to change the password on the website rather on the forum because changing the website one should automatically change the forum one as well. Looking forward to your reply, have a wonderful day 1 Please do not contact staff members for private support Share your questions on the forums as they could be useful to others Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadowleo Posted June 8, 2019 Author Share Posted June 8, 2019 Ok my friend, thanks.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadowleo Posted June 8, 2019 Author Share Posted June 8, 2019 dear @Shinohara, eu estou tendo um problema com meu e-mail, e não estou conseguindo entrar nele, então n estou podendo mudar a senha, já que o gold é o único servidor que está logando normalmente, pode reverter a mudança e trazer meu char de volta para o gold? por favor, eu quero muito poder voltar a jogar normalmente, e ficaria muito triste por perder todo o trabalho que tive na minha conta, me ajuda ai por favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts