Lkaory Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 HI . I was doing the quest to get the darkrai when the serve silver fell. I lost a battle and returned to the physical world. Now I can't return to the castle for the quest. 1 Oi . Sou Brasileira acompanho o jogo desde 2016 ^_^ . Sou grande fã do projeto ! Eu realmente amo anime . Pokemon é uma das minhas series favoritas e acompanhei todas temporadas . Oque mais gosto neste game é que traz muitas dinamicas do anime ^_^ e também a possibilidade de fazer amigos de outras partes do mundo <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaguu Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 What server? It also happened to me :( Note: I am also Brazilian 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lkaory Posted October 23, 2019 Author Share Posted October 23, 2019 Silver . Está caindo bastante ... ta bem ruim pra batalha em bons e realizar quest Oi . Sou Brasileira acompanho o jogo desde 2016 ^_^ . Sou grande fã do projeto ! Eu realmente amo anime . Pokemon é uma das minhas series favoritas e acompanhei todas temporadas . Oque mais gosto neste game é que traz muitas dinamicas do anime ^_^ e também a possibilidade de fazer amigos de outras partes do mundo <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts