Jump to content

Mega Sharpedo e Mega Camerupt


Megamensapro

Recommended Posts

Boa noite.

 

Há algum requisito que deva ser cumprido na corrida para as mega pedras?

 

Já tentei ganhar como pedras umas 10 vezes e nunca conseguir ganhar uma corrida.

Fico em primeiro nas duas primeiras provas ... mas na terceira terceira prova termina e não consigo chegar na linha de chegada. Em minha última tentativa, não cheguei na metade da corrida, devo ter enfrentado uns 15 chefes neste trecho.

 

Venho utilizando o seguinte time:

Rampardos (mold, bashful); Rotom Mow (lev, timid) e Arcanine (flash fire, Adamant) todos level 100

Já usei também o Camerupt com magma armor.

 

Já quase quebrei meu mouse de frustração por não terminar esta missão.

Contas que estou jogando:

Megamensapro

Megamensa

Atenciosamente e a disposição.

Link to comment
Share on other sites

Hello,

The mega sharpedo/camerupt quest can indeed lead to some frustration if you can't figure out what is required to win. The team you described to me is supposed to lead you to victory if you have a move to break the rock. As for the sea tour of the island, you have to go around the island by staying on the sea and trying not to lose too much time because of the bosses. There are indeed one or two tricks but you'll get to know them by playing again or by consulting opinions around you.

 

Have a nice day.

"Justice is not something that can be expressed in mere words."

Link to comment
Share on other sites

Olá @MegamensaPRO,

 

Em concreto, com o que está a sentir dificuldade em completar a corrida?

Não tem de falar com nenhum NPC, simplesmente surfar no sentido horário até fazer uma volta completa. Pelo meio, deverão-lhe aparecer trainers/encontros os quais tem de derrotar. O Rotom-Mow com Thunderbolt e Leaf Storm deverá ser suficiente para os derrotar rapidamente e prosseguir com a corrida.

Em último caso, pode por favor gravar uma corrida sua e mostrar-nos para vermos o que está a fazer de errado?

 

Aguardando resposta.

Link to comment
Share on other sites

eu uso focus sach nos 3 pokes para evitar morrer em um golpe... quando não mato em 1 golpe, mato no segundo...

 

caso a parte do tentacruel que pode atacar primeiro e envenenar, mas aí mato com o segundo pokemom.

 

Já gastei um monte em revival herb e max potion e não consigo passar a corrida

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...