Jump to content

OLHA O BRASIL COMO VEM

Recommended Posts

Olá a todos players Brasileiros!

Comecei a jogar o game ontem e já estou maravilhado com o quão bem feito está, caraca! Nunca tinha visto um server de pokémon online tão fiel, inovador e satisfatório quanto este!

Eu tô criando esse post no fórum para que os jogadores BR possam interagir entre si com duvidas ou sugestões sobre o game.

Eu tenho até uma pergunta caso algum BR que já joga a algum tempo esteja vendo: os servidores tem dia fixo pra manutenção?

Vlw, abraços e bom jogo a todos =D

Olá, me registrei tem uns 2 dias e nao parei mais, meus amigos tambem se registraram e ja estamos jogando (adeus vida social), espero encontrar mais br e espero também que olhem para nós e arrumem server br pra melhor jogabilidade e tradução do jogo, mesmo não tendo problema em ser ingles mas que seria satisfatório para todos. O BRASIL ESTÁ CHEGANDO EM PESO NO SERVER! Bom jogo a todos ! ;)

Best regards,

--------------------

Cláudio Reis

Bacana isso né cara?

Eu tbm recomendei pros meus amigos que curtem pokémon, e estão todos se juntando =D

Seria interessante se houvesse um sistema em que 2 ou mais jogadores pudessem entrar na mesma battle contra um pokémon selvagem mais forte né? Tipo um boss

Bom, por enquanto não descobri nada similar hahaha

Qualquer coisa que tiver pra compartilhar posta aqui, vai ajudar bastante os BR'S =D

Olá Dioud(sinto que tu curte LoL :P)

Já existem boss no jogo, só não existe a possibilidade de usar mais de um pokémon contra o mesmo, eles tem o cd de 2 semanas.

Bom, eu não sei muito o que dizer além de desejar um bom jogo! Se jogar no servidor blue e precisar de alguma coisa só dizer, meu IGN é Helgardh.

Bom jogo xD

Recomendo a vocês que cliquem naquela ferramenta que tem em baixo do chat de vocês, vai abrir uma janela, clica em CREATE/JOIN e digitem Brasil, aí vai aparecer uma aba chamada Brasil em cima do chat. ( caso vocês não tenham já 6 abas de chat)

Caso o chat e vocês já tem 6 abas, quando vocês clicam naquela ferramenta de novo, tem como vocês desmarcarem alguma aba, aí ela vai sumir e vai aparecer a aba Brasil, a qual vocês criaram.

E vocês podem procurar por Pokemon Revolution online - Brasil no facebook também, é um grupo.

-----------//--------------

Welcome to the new brazilian players. let's have fun :Cool:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...