Magikappa Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 pq quer entrar na guilda? pq gosto de ter uma galera pra trocar ideia e pedir um help nick: Magikappa idade: 16 qts horas de jogo? umas 120 por ai mals pela ausencia do print qual seu objetivo no PRO? jogo pra passar o tempo, n to ae pra ser o pika do pvp poderá entrar no chat do Discord? sempre q der eu to la xd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulgabriel Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruginne Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Por que quer se juntar ao Brazul? Sempre bom ter pessoas com que se pode compartilhar coisas do jogo. - Qual seu nickname no PRO? bruginne. - Qual é a sua idade? 25. - Quantas horas de jogo você tem? * . - Qual seu objetivo no PRO? no momento ganhar partidas pvp ll!!. - Você poderá entrar no canal do Discord? sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soulgabriel Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Por que quer se juntar ao Brazul? Para aprender cada vez mais e fazer amigos - Qual seu nickname no PRO? Soulgabriel - Qual é a sua idade? 17 - Quantas horas de jogo você tem? 50 hrs - Qual seu objetivo no PRO? Me divertir e aprender sobre o jogo - Você poderá entrar no canal do Discord? sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teoblack Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? tirar e compartilhar ajuda e duvidas - Qual seu nickname no PRO? TeoBlack - Qual é a sua idade? 25 - Quantas horas de jogo você tem? 4 days, 6 hours, 22 minutes - Qual seu objetivo no PRO? - Você poderá entrar no canal do Discord? acho q sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meryem Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? ~~~ R: Aprender e ensinar o que souber, ter companheiros seja pro poke ou pra bater papo, e acho que é isso xD - Qual seu nickname no PRO? ~~~ R: Meryem - Qual é a sua idade? ~~~ R: 23 - Quantas horas de jogo você tem? ~~~ R: Acho que 150 (ou proximo a isso) - Qual seu objetivo no PRO? ~~~ R: Ser um mestre pokemon >:E auauauuahauh - Você poderá entrar no canal do Discord? ~~~ R: Não entendi o que é, mas pelos outros comentários parece um chat de audio (?). Se for posso ocasionalmente sim :) [só sou timido xD] PS: Posso editar o post (se existir a função) depois para adicionar o print do trainer card. No momento travou na tela de loading (pra todo mundo xD, plmdds volta logo). E eu tenho meu namorado que logo vou indicar pra vir aqui também, o GULVEIG, jogamos juntos praticamente todo dia ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kronosacx Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 224460 salve pessoal comecei a joga ontem e viciei ja , pokemom muito classico ele ta com uma boa base no fire red do gba q deixa ainda mais interessante se ouver mais gente ai jogando se aloguem souber se a como fazer clan ou algo do tipo dentro do jogo seria muito util um apenas com os brazucas Vc tem q ir em Saffron City e numa das casas estão duas pessoas uma é o guild master eu acho, e a outra e o guild logo eu acho e vc fala c uma delas e paga 400k n sei se baixou o preço e vc cria a guilda. <i>[/glow]</i> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kronosacx Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 Boa sorte aí com a guilda :Grin: <i>[/glow]</i> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LordRazorW Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? ----------- Por ser HUEBR - Qual seu nickname no PRO? -------------------Washingtonaq - Qual é a sua idade? ------------------------------19 - Quantas horas de jogo você tem? ------------147h - Qual seu objetivo no PRO? ---------------------Diversão - Você poderá entrar no canal do Discord? ---Não sei o que é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gulveig Posted August 3, 2016 Share Posted August 3, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? Para fazer amigos - Qual seu nickname no PRO? gulveig - Qual é a sua idade? 19 - Quantas horas de jogo você tem? 131 horas - Qual seu objetivo no PRO? Poder me divertir e capturar mtos pokes haha :P - Você poderá entrar no canal do Discord? Ocasionalmente ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts