Jump to content

【Brazul】 Guilda brasileira recrutando (Blue Server)


Sevenl

Recommended Posts

- Por que quer se juntar ao Brazul?

É sempre bom ter uma guild em um jogo online para ser ajudado e poder ajudar outras pessoas tbm sempre que puder

- Qual seu nickname no PRO?

Rufao

- Qual é a sua idade?

22

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card*

13874555_877873475657702_818523273_n.png?oh=9d1d72947eb47535df9bc0bd995dfcc5&oe=57A19926

- Qual seu objetivo no PRO?

Gosto bastante de pokemon e sempre que começo a jogar tento sempre buscar a parte competitiva do jogo

- Você poderá entrar no canal do Discord?

Sempre que possível

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 36
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

- Por que quer se juntar ao Brazul? Poder fazer amizades e compartilhar conhecimento e ajuda dentro do jogo

- Qual seu nickname no PRO? Kvex

- Qual é a sua idade? 25

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 61hrs, ainda é menos que o minimo pedido, mas 2,3 dias estamos aí já

- Qual seu objetivo no PRO? Passar tempo e diversão em primeiro lugar, aprender mais sobre o competitivo e completar a dex

- Você poderá entrar no canal do Discord? Fora do horário de trabalho, tranquilamente

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? Comecei agora, esperto que nao seja um problema, mas quero me divertir e fazer amizades, principalmente por ser brasileira a guilda.

- Qual seu nickname no PRO? Hakudochy

- Qual é a sua idade? 21

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 2 horas apenas

- Qual seu objetivo no PRO? Me divertir, sempre gostei de pokemon haha

- Você poderá entrar no canal do Discord? Sim

Sei que nao é muita coisa porque estou começando mas garanto ser fiel e estar junto com voces, porque começar e ja ter amizade e guild ja é muito mais animador.

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? sempre quis estar em uma guilda

- Qual seu nickname no PRO? lucashmx

- Qual é a sua idade? 19

- Quantas horas de jogo você tem? 200horas+

- Qual seu objetivo no PRO? ter todos os pokemons, e ser o melhor

- Você poderá entrar no canal do Discord? nunca entrei mais posso tentar

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? Compartilhar ajuda e conhecimento.

- Qual seu nickname no PRO? Sirlancer

- Qual é a sua idade? 19

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 35hrs, ainda é menos que o minimo pedido, mas 2,3 dias estamos aí já

- Qual seu objetivo no PRO? Passar tempo e diversão em primeiro lugar, aprender mais sobre o competitivo e completar a dex

- Você poderá entrar no canal do Discord? Enquanto estiver no jogo, tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

224471 @GabrielRF / @artashenect

 

Fico feliz que nos encontraram mas por favor caso queiram entrar na guilda preencham as perguntas da Aplicação :Grin: :thanks:

Parabéns pela guild :Grin: é muito bom isso quase não tem guild br mesmo com a sua deve ser a 4° ou 5°

[align=center]FantaR.gif

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? => Poder ter a chance de compartilhar conhecimentos e se divertir com outros brasileiros.

- Qual seu nickname no PRO? = > Famous7

- Qual é a sua idade? => 15

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* => 38 horas.

- Qual seu objetivo no PRO? => Crescer cada vez mais,juntamente da guilda, completar a pokedex, e explorar todas as regiões do jogo.

- Você poderá entrar no canal do Discord? => Sempre que puder

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? Porque eu acho que os brasileiros deviam se unir mais :t

- Qual seu nickname no PRO? Dreary

- Qual é a sua idade? 19

- Quantas horas de jogo você tem? No momento.. 187

- Qual seu objetivo no PRO? Ficar mais bonita que o Bankai -q

- Você poderá entrar no canal do Discord? Acho que sim

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? porque ''e uma guilda brasileira e tem mts players q sao experientes no jogo

- Qual seu nickname no PRO? yrsanches

- Qual é a sua idade? 15

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 216

- Qual seu objetivo no PRO? ser um bom player no competitvo e ter todos os pokes

- Você poderá entrar no canal do Discord? sim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...