Jump to content

【Brazul】 Guilda brasileira recrutando (Blue Server)


Sevenl

Recommended Posts

- Por que quer se juntar ao Brazul? Para fazer amigos e aprender com eles, e ajudar a guild ser umas das melhores guild do game

- Qual seu nickname no PRO? GamerHardcore

- Qual é a sua idade? 20

- Quantas horas de jogo você tem? 12 horas e 24 minu

- Qual seu objetivo no PRO? Me tornar um ótimo jogador, e aprender muito com meus amigos, e sempre estar ajudando eles sempre....

- Você poderá entrar no canal do Discord? Sim quando der ( porque no caso trabalho e tenho um bebe agora xD)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 36
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

por que quer se juntar ao brazul?1 porq estou sem guild 2 para fazer amizade 3 a guild parece bem organizada

qual seu nickname no pro?roribr

qual é a sua idade?25

quantas horas de jogo você tem? se possível um print do trainer card*113 hr 43 minsa8d3d0377ccee20b9b93af8e60bdf994.jpg

qual seu objetivo no pro?mi divertir em primeiro lugar e ser um mestre pokemon

você poderá entrar no canal do discord?sim

 

:Angel: :thanks:

<i></i>

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

- Por que quer se juntar ao Brazul? Aumentar o meu numero de relações interpessoais dentro jogo.

- Qual seu nickname no PRO? brunozkar

- Qual é a sua idade? 21

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card*

- Qual seu objetivo no PRO? Caçar pokes raros, se divertir com amigos, e jogar pvp.

- Você poderá entrar no canal do Discord? Sim.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

- Por que quer se juntar ao Brazul? : Como não intendo muito bem inglês fica difícil se comunicar, e a melhor parte do jogo e poder jogar junto, por este motivo quero me juntar a guild.

- Qual seu nickname no PRO?; lordlimabob

- Qual é a sua idade? 23

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card*

- Qual seu objetivo no PRO? : primeiramente finalizar a região de hoenn e depois poder juntar uma boa equipe pokemon para pvp.

- Você poderá entrar no canal do Discord? se for TS sim, outros meios e mais difícil.

 

lcWowT2.jpg

Link to comment
Share on other sites

- Por que quer se juntar ao Brazul? Gosto de jogar todos MMO´s em uma guilda BR para aprender e me descontrair, a Brazul me parece uma guilda grande por isso meu interesse em participar de uma boa comunidade dentro do jogo.

- Qual seu nickname no PRO? Hyulles

- Qual é a sua idade? 27

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* Fórum não me permite postar links, estou com 94h.

- Qual seu objetivo no PRO? Atualmente é ter todas as insignias, ainda pretendo ter a dex e o pc cheios.

- Você poderá entrar no canal do Discord? Provavelmente no periodo da noite, não uso muito aplicativos para conversa pois quase sempre estou escutando musica ou ajudando em casa.

Link to comment
Share on other sites

Por que quer se juntar ao Brazul? Ajudar e ser ajudado. :)

- Qual seu nickname no PRO? tiagooak

- Qual é a sua idade? 28

- Quantas horas de jogo você tem? 296

27zf0qf.png

- Qual seu objetivo no PRO? Se divertir e desopilar um pouco.

- Você poderá entrar no canal do Discord? Não tenho tanta disponibilidade de horário, mas sempre que possível sim!

Link to comment
Share on other sites

Qual seu nickname no PRO? mardone1

- Qual é a sua idade? 25

- Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* tenho 210 horas de jogos,(nao consigo mandar foto) kk

- Qual seu objetivo no PRO? Jogo por diversão mesmo, para passar o tempo

- Você poderá entrar no canal do Discord? sim

Mardone1

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...