Rufao Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? É sempre bom ter uma guild em um jogo online para ser ajudado e poder ajudar outras pessoas tbm sempre que puder - Qual seu nickname no PRO? Rufao - Qual é a sua idade? 22 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* - Qual seu objetivo no PRO? Gosto bastante de pokemon e sempre que começo a jogar tento sempre buscar a parte competitiva do jogo - Você poderá entrar no canal do Discord? Sempre que possível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kvex Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? Poder fazer amizades e compartilhar conhecimento e ajuda dentro do jogo - Qual seu nickname no PRO? Kvex - Qual é a sua idade? 25 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 61hrs, ainda é menos que o minimo pedido, mas 2,3 dias estamos aí já - Qual seu objetivo no PRO? Passar tempo e diversão em primeiro lugar, aprender mais sobre o competitivo e completar a dex - Você poderá entrar no canal do Discord? Fora do horário de trabalho, tranquilamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakudochy Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? Comecei agora, esperto que nao seja um problema, mas quero me divertir e fazer amizades, principalmente por ser brasileira a guilda. - Qual seu nickname no PRO? Hakudochy - Qual é a sua idade? 21 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 2 horas apenas - Qual seu objetivo no PRO? Me divertir, sempre gostei de pokemon haha - Você poderá entrar no canal do Discord? Sim Sei que nao é muita coisa porque estou começando mas garanto ser fiel e estar junto com voces, porque começar e ja ter amizade e guild ja é muito mais animador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isansao Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucashmx Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? sempre quis estar em uma guilda - Qual seu nickname no PRO? lucashmx - Qual é a sua idade? 19 - Quantas horas de jogo você tem? 200horas+ - Qual seu objetivo no PRO? ter todos os pokemons, e ser o melhor - Você poderá entrar no canal do Discord? nunca entrei mais posso tentar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sirlancer Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? Compartilhar ajuda e conhecimento. - Qual seu nickname no PRO? Sirlancer - Qual é a sua idade? 19 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 35hrs, ainda é menos que o minimo pedido, mas 2,3 dias estamos aí já - Qual seu objetivo no PRO? Passar tempo e diversão em primeiro lugar, aprender mais sobre o competitivo e completar a dex - Você poderá entrar no canal do Discord? Enquanto estiver no jogo, tranquilamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fantasmao Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 224471 @GabrielRF / @artashenect Fico feliz que nos encontraram mas por favor caso queiram entrar na guilda preencham as perguntas da Aplicação :Grin: :thanks: Parabéns pela guild :Grin: é muito bom isso quase não tem guild br mesmo com a sua deve ser a 4° ou 5° [align=center] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famous7 Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? => Poder ter a chance de compartilhar conhecimentos e se divertir com outros brasileiros. - Qual seu nickname no PRO? = > Famous7 - Qual é a sua idade? => 15 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* => 38 horas. - Qual seu objetivo no PRO? => Crescer cada vez mais,juntamente da guilda, completar a pokedex, e explorar todas as regiões do jogo. - Você poderá entrar no canal do Discord? => Sempre que puder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreary Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? Porque eu acho que os brasileiros deviam se unir mais :t - Qual seu nickname no PRO? Dreary - Qual é a sua idade? 19 - Quantas horas de jogo você tem? No momento.. 187 - Qual seu objetivo no PRO? Ficar mais bonita que o Bankai -q - Você poderá entrar no canal do Discord? Acho que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yrsanches Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 - Por que quer se juntar ao Brazul? porque ''e uma guilda brasileira e tem mts players q sao experientes no jogo - Qual seu nickname no PRO? yrsanches - Qual é a sua idade? 15 - Quantas horas de jogo você tem? Se possível um print do Trainer Card* 216 - Qual seu objetivo no PRO? ser um bom player no competitvo e ter todos os pokes - Você poderá entrar no canal do Discord? sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts