Diegobr Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 Sim! Fiquem ligados :Light: Até \o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chakiffu Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Bem-vindo à Guilda Bulbas'saltantes Sobre nós: Nossa Guild dispõe de membros ativos e dispostos a "formação" inicial e a continuada, compartilhando sempre o conhecimento entre os demais - pela máxima que não somos sabedores de tudo; Portanto, todos são bem-vindos independente do nível. Guild Logo Vantagens - Ajuda com quests, batalha, caça de pokémons, trocas segura - Amigos Eventos - Torneios PvP - Dia da Foto Regras & Requerimentos - Ser fiel à guilda e respeitar os membros da mesma - Ser ativo no Discord da Guilda - Interessados a participar da guilda entrarão em fase de teste aos primeiros três dias, depois disso caso tudo ocorra bem poderão permanecer tranquilamente seguindo é claro as regras acima - Acima de tudo FRATERNIDADE ! Bom jogo a TODOS! o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chakiffu Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 eu qro participar, como faço para entrar na guild? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegobr Posted September 4, 2016 Author Share Posted September 4, 2016 Estando On será adicionado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mardone1 Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Olá pessoal, poderiam me aceitar na guild ? login : mardone1 , obrigado Mardone1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Futz Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 si! :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cloudfantasy Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Olá, gostaria de fazer parte da guild... Meu nome é Cloudfantasy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazuna14 Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Olá pessoal, gostaria de ser adicionado a guild, ign: Hazuna14 Agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Srminato Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Ola gostaria tbm de fazer parte dessa fraternidade meu nome e SrMinato comecei alguns dias atrás mais eu sei MT sobre o jogo sempre joguei todos os tipos de jogo. Ola Meu Nome e Rafael Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kumagai Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Oi, quero participar da guild, meu nick é Mayurii logo todos os dias e sou bem ativa. [glow=grey]Server[/glow][glow=red]RED[/glow] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts