Jump to content

Vai ter Atualização para acabar com os bugs?

Cmagno001

Recommended Posts

Boa Tarde !

Alguem sabe sobre alguma atualização que vai acabar com esses erros ???? só consigo jogar normal pelo celular !!! pelo pc está tão bugado que preciso fazer teste de compatibilidade toda hr e qualquer windows que coloco funciona, é só ficar trocando até o jogo pegar mas mesmo assim depois q eu logo os personagens aparecem bugados ( 1 só personagem aparece divido em 4 personagens, aparece só a sombra e o personagem some, aparece um bonequinho " pelado " .... milhões de erros ) e quando troco de mapa ou no meio de uma luta trava tudo e tenho q fazer tudo de novo pra abrir !

atualizem pelo amor de deus !!! quero muito jogar.

Obrigado !!!

• Like 1

259820 Boa Tarde !

Alguem sabe sobre alguma atualização que vai acabar com esses erros ???? só consigo jogar normal pelo celular !!! pelo pc está tão bugado que preciso fazer teste de compatibilidade toda hr e qualquer windows que coloco funciona, é só ficar trocando até o jogo pegar mas mesmo assim depois q eu logo os personagens aparecem bugados ( 1 só personagem aparece divido em 4 personagens, aparece só a sombra e o personagem some, aparece um bonequinho " pelado " .... milhões de erros ) e quando troco de mapa ou no meio de uma luta trava tudo e tenho q fazer tudo de novo pra abrir !

atualizem pelo amor de deus !!! quero muito jogar.

Obrigado !!!

você pode tirar qualquer foto para o seu problema?

Também apagar completamente cliente e baixar novamente pode ajudá-lo um pouco

Usando este guia, se você não sabe como adicionar imagem no fórum https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=121&t=35083

-----

Can you take any picture for your issue?

Also delete completely client and download again can help you a bit

Using this guide if you don't know how to add picture in forum https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=121&t=35083

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...