Jump to content

Recommended Posts

tumblr_inline_mmi81qhqtr1qz4rgp.png

GUILD OUTRAGE

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO ESPAÇO!

~[glow=orange]SOMOS A OUTRAGE[/glow] ~

Um grupo de amigos que se reuniu para formar uma guild exclusiva para brasileiros no PRO. Com apenas o intuito de se divertir juntos, fazer novas amizades e aprender com os outros. Hoje somos abertos para qualquer brasileiro, sem nenhum requisito, apenas queremos o comprometimento dos membros para fazer nossa guild cada dia maior. Agradecemos a todos que fazem parte da família e estamos de portas abertas para novos integrantes.

dragonite-5_zps24b411e9.gif

REGRAS

______________________________________________________________________________________

Respeito com os membros (gênero, religioso, racial, social, político).

Não usar ferramentas ilegais.

Frequentar os canais de comunicação.

~ STAFF</SIZE><i></i> ~

______________________________________________________________________________________

LÍDER

Prock

Oficiais

MicFelix1

Zeck97

Ecopoke

Lucasb1

612.gif

<SIZE size="95">Nossa guild possui:

____________________________________________________________________________________

Membro Daycare

Membros Ranked

Discord

Canal do YouTube

Eventos Internos

[glow=orange]THIS IS AN OUTRAGE!![/glow]

Eii, boa sorte com a guild! :y:

Legal ver guilds brasileiras aparecendo aqui no fórum, espero que se torne uma guild grande para termos refêrencia na guild ladder! :Heart:

Atualmente estou como staff em uma outra guild mas caso for possível adoraria fazer parte do Discord de vocês como 'Amigo da Guild / Guild Fiends'. Também posso ajudar a fazer algumas artes para a guild caso forem levar a sério mesmo e quiserem crescer! :Angel:

mJTF4Nm.png

IGN: Kilgara ~ Guild: None ~ Game Time: +800Hrs ~ Server: Silver

Good luck with the guild. :y:

Do not contact staff members for private support. Share your questions on the forums as they could be useful to others.

Remember to use the correct forum when posting. Unsolicited messages will be trashed. Thanks.

339213 Eii, boa sorte com a guild! :y:

Legal ver guilds brasileiras aparecendo aqui no fórum, espero que se torne uma guild grande para termos refêrencia na guild ladder! :Heart:

Atualmente estou como staff em uma outra guild mas caso for possível adoraria fazer parte do Discord de vocês como 'Amigo da Guild / Guild Fiends'. Também posso ajudar a fazer algumas artes para a guild caso forem levar a sério mesmo e quiserem crescer! :Angel:

Valeu parceiro, será muito bem vindo!

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...