Jump to content

㊆ OUTRAGE | RED SERVER | GUILD BRASILEIRA ㊆


Netotk

Recommended Posts

tumblr_inline_mmi81qhqtr1qz4rgp.png

GUILD OUTRAGE

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO ESPAÇO!

 

 

~[glow=orange]SOMOS A OUTRAGE[/glow] ~

 

Um grupo de amigos que se reuniu para formar uma guild exclusiva para brasileiros no PRO. Com apenas o intuito de se divertir juntos, fazer novas amizades e aprender com os outros. Hoje somos abertos para qualquer brasileiro, sem nenhum requisito, apenas queremos o comprometimento dos membros para fazer nossa guild cada dia maior. Agradecemos a todos que fazem parte da família e estamos de portas abertas para novos integrantes.

dragonite-5_zps24b411e9.gif

 

REGRAS

______________________________________________________________________________________

 

Respeito com os membros (gênero, religioso, racial, social, político).

Não usar ferramentas ilegais.

Frequentar os canais de comunicação.

 

~ STAFF</SIZE><i></i> ~

______________________________________________________________________________________

 

LÍDER

Prock

Oficiais

MicFelix1

Zeck97

Ecopoke

Lucasb1

 

612.gif

<SIZE size="95">Nossa guild possui:

____________________________________________________________________________________

 

Membro Daycare

Membros Ranked

Discord

Canal do YouTube

Eventos Internos

 

 

 

[glow=orange]THIS IS AN OUTRAGE!![/glow]

Link to comment
Share on other sites

Eii, boa sorte com a guild! :y:

Legal ver guilds brasileiras aparecendo aqui no fórum, espero que se torne uma guild grande para termos refêrencia na guild ladder! :Heart:

Atualmente estou como staff em uma outra guild mas caso for possível adoraria fazer parte do Discord de vocês como 'Amigo da Guild / Guild Fiends'. Também posso ajudar a fazer algumas artes para a guild caso forem levar a sério mesmo e quiserem crescer! :Angel:

mJTF4Nm.png

IGN: Kilgara ~ Guild: None ~ Game Time: +800Hrs ~ Server: Silver

Link to comment
Share on other sites

339213 Eii, boa sorte com a guild! :y:

Legal ver guilds brasileiras aparecendo aqui no fórum, espero que se torne uma guild grande para termos refêrencia na guild ladder! :Heart:

Atualmente estou como staff em uma outra guild mas caso for possível adoraria fazer parte do Discord de vocês como 'Amigo da Guild / Guild Fiends'. Também posso ajudar a fazer algumas artes para a guild caso forem levar a sério mesmo e quiserem crescer! :Angel:

 

Valeu parceiro, será muito bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...