Randel00 Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Criada em Fevereiro de 2016, somos uma guilda brasileira cujo foco principal é a diversão e interação entre os seus membros, procuramos membros novos e experientes, que saibam ajudar a quem precisa sem ser melhor que ninguém, somos todos uma só família. [glow=yellow]E a e quer sem um MAGMAR????[/glow] 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamotooo Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Eae galera, queria entrar em uma guild, e uma br seria mais confortável. Então, respondendo as perguntas. Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Pelo pvp e o xp. Qual é o seu principal objetivo no jogo? Zerar e ficar forte pra dar um pau nos gringo kkkkkk. Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Jogo pokemon desde criança, então a graça tá na nostalgia e tbm é um jogo muito bom né. Estou no momento em jotoh, servidor blue nick: Kamotooo :Grin: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grandwarden Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Good luck with the guild http://www.pokemonrevolution.net/forum/index.php?account/signature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vignesh1 Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Good luck [glow=red]TeamMystic Leader[/glow] Check our guild:https://pokemonrevolution.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=85039&p=483712#p483712 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randel00 Posted December 22, 2017 Author Share Posted December 22, 2017 Eae galera, queria entrar em uma guild, e uma br seria mais confortável. Então, respondendo as perguntas. Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? Pelo pvp e o xp. Qual é o seu principal objetivo no jogo? Zerar e ficar forte pra dar um [Censored] nos gringo kkkkkk. Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? Jogo pokemon desde criança, então a graça tá na nostalgia e tbm é um jogo muito bom né. Estou no momento em jotoh, servidor blue nick: Kamotooo :Grin: obrigado pelo pedido, mas a guild e do server red, caso mude de server me avise sera bem vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiimhartmann Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Olà sou brasileiro e gostaria de entrar pra guild para Ter auxilio com o jogo e devido ao membros serem brasileiro fica mais facil de comunicar meu objetivo è zerar o jogo a graça pra mim de pokemon são os desafio dos ginasios eo Up de pokemons Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calixto Posted January 6, 2018 Share Posted January 6, 2018 Reply As Questions XD Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda? - Conseguir o bônus de XP e ter uma facilidade em fazer amigos já que a guilda é brasileira, além Qual é o seu principal objetivo no jogo? -Conseguir uma equipe perfeita, completar a dex toda e fechar o story mode do game Para você, qual é a graça de jogar Pokémon? -Só por existirem mais de 700 pokemon diferentes e cada um com sua peculiaridade já dá um grande gosto em continuar jogando e tentar pegar os mais fodas (TIPO O UMBREON FODA BAGARAI) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tejas002 Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shisirbasnet Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Good luck with guild my youtube channel: server:yellow ign: shisirbasnet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xavenger69x Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Wow magma in red good luck guys Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts