Jump to content

Team Magma - Brazilian Guild


Randel00

Recommended Posts

Eae cara, fiquei interessado em entrar para a guilda.

Eu tenho outra conta que fiz para dar uma conferida no jogo, e acabei gostando bastante, mas criei essa para recomeçar, já que fiz algumas "cagadas" na outra, não sei qual o requerimento básico para entrar em guildas, mas imagino que não existam requisitos muitos altos para entrar então fico no aguardo do convite.

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

R: Conhecer mais pessoas que jogam o jogo já que me interessei por ele e nenhum dos meus amigos se interessam por pokemon online.

 

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

R: Principal foco seria zerar todo o conteúdo do jogo.

 

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

R: Nostalgia, e além disso é um jogo com uma premissa simples, porém se você levar em considerações todas as mecânicas de jogo da pra chegar a conclusão de que é um jogo bem complexo.

Link to comment
Share on other sites

Ola ^^

 

 

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

R: Fazer amizades, tirar duvidas e também poder ajudar no que puder

 

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

R:Colecionar Pokemons

 

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

R:Colecionar Pokemons hahaha e continuar acompanhando esse jogo maravilhoso que jogo desde criança ♥

Link to comment
Share on other sites

Ola =D

 

Eu jogo no servidor red...

 

vcs poderiam me add ?

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

R: Ter pessoas para conversar enquanto passo o tempo jogando

 

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

R: me divertir e relembrar de toda serie

 

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

R: conversar e relembrar dos jogos da serie poke =)

 

 

 

 

firezin13

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola! Comecei a jogar faz 3 dias rsrs

Achei o game muito bem estruturado e com bastante player

Fora a infinidade de pokemons

Estou atualmente no Servidor Yellow com uma conta teste, mas quero me firmar onde possa ter o auxilio de amigos, e a guild me chamou muita atenção.

Minha esposa também começou comigo, jogamos juntos.

Segue Watsapp para quem quiser add: 11 9 66071297

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

R: Além de fazer novos amigos, compartilhar ajuda e experiências.

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

R: Participar de ranked e capturar os melhores pokemons para minha equipe

 

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

R: A simplicidade e nostalgia desse jogo me comove nos mais variados detalhes, desde a trilha sonora aos cuidados visuais tanto dos personagens quanto do cenário. Acredito que eu tento ser dentro do jogo aquele treinador que imaginava quando criança, com aqueles pokemons que mais gostava, fora que é tudo online então isso torna o game muito mais divertido e dinâmico, pois adoro um pvp.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite amigos! gostaria muito de se juntar a guild de vcs. La vai a resp das perguntas citadas acima:

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

-Ter companhia para jogar, (nem sabia q existia bônus de XP) e com os mesmos intuitos do que eu. xD

 

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

- Terminar logo o Story Mode para enfim poder entrar pra parte competitiva do game!!! Adoro jogar Showdown, mas quando se tem um game assim, pq n investir?

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

- Uma coleção de coisas, uma delas ja citadas acima que é o PvP, mas Pokemon é Pokemon ne? Não tem como descrever tudo.

 

Enfim galera, se rolar de entrar serei grato, e let's go play!

 

Kuouth

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Hay ! Sou Brasileira e amo D+ pokemon Revolution e melhor jogo de pokemon online que ja joguei . Atualmente estou na Região de Johto tive muita dficuldade no jogo por nao ser muito boa com o Inglês e não conhecer ninguem quase que fala-se portugues e pude-se me ajudar . Sinto bastante falta de ter uma Gild . Minhas perguntas são como posso participar da gilda ? E como posso estar ajudando a Gilda ? ^_^

>.< Ehhhh por acaso alguem tem conhecimento de onde tem que ir pra batalhar com Elite 4 de Johto? kkkkk to perdida na região mais ja derrotei os ginasios

  • Like 1

Oi . Sou Brasileira acompanho o jogo desde 2016 ^_^ . Sou grande fã do projeto !

Eu realmente amo anime . Pokemon é uma das minhas series favoritas e acompanhei todas temporadas .

Oque mais gosto neste game é que traz muitas dinamicas do anime ^_^ e também a possibilidade de fazer amigos de outras partes do mundo <3

Link to comment
Share on other sites

Hay ! Sou Brasileira e amo D+ pokemon Revolution e melhor jogo de pokemon online que ja joguei . Atualmente estou na Região de Johto tive muita dficuldade no jogo por nao ser muito boa com o Inglês e não conhecer ninguem quase que fala-se portugues e pude-se me ajudar . Sinto bastante falta de ter uma Gild . Minhas perguntas são como posso participar da gilda ? E como posso estar ajudando a Gilda ? ^_^

>.< Ehhhh por acaso alguem tem conhecimento de onde tem que ir pra batalhar com Elite 4 de Johto? kkkkk to perdida na região mais ja derrotei os ginasios

A liga Johto fica no mesmo lugar que a liga de Kanto, porém na casa que se encontra a esquerda. Boa sorte :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Hay ! Sou Brasileira e amo D+ pokemon Revolution e melhor jogo de pokemon online que ja joguei . Atualmente estou na Região de Johto tive muita dficuldade no jogo por nao ser muito boa com o Inglês e não conhecer ninguem quase que fala-se portugues e pude-se me ajudar . Sinto bastante falta de ter uma Gild . Minhas perguntas são como posso participar da gilda ? E como posso estar ajudando a Gilda ? ^_^

>.< Ehhhh por acaso alguem tem conhecimento de onde tem que ir pra batalhar com Elite 4 de Johto? kkkkk to perdida na região mais ja derrotei os ginasios

opa mals a demora estava sem tempo quando ficar on manda msg no discord para avisar

meu discord só add: Kami#9408

toKc6kblTk6E3ErYyvKRWA.png
Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos! gostaria muito de se juntar a guild de vcs. La vai a resp das perguntas citadas acima:

 

Qual o seu objetivo ao se juntar a nossa guilda?

-Ter companhia para jogar, (nem sabia q existia bônus de XP) e com os mesmos intuitos do que eu. xD

 

Qual é o seu principal objetivo no jogo?

- Terminar logo o Story Mode para enfim poder entrar pra parte competitiva do game!!! Adoro jogar Showdown, mas quando se tem um game assim, pq n investir?

Para você, qual é a graça de jogar Pokémon?

- Uma coleção de coisas, uma delas ja citadas acima que é o PvP, mas Pokemon é Pokemon ne? Não tem como descrever tudo.

 

Enfim galera, se rolar de entrar serei grato, e let's go play!

 

Kuouth

opa mals a demora estava sem tempo quando ficar on manda msg no discord para avisar

meu discord só add: Kami#9408

toKc6kblTk6E3ErYyvKRWA.png
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...