Balancieri Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Ta ativa ainda a guild? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lacerdagabi Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Olá, Boa tarde Como que eu entro nessa Guilda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinisciusgg Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Eu queria participar da Guild é Do discord... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sasu23 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 bom dia :), sou do silver server e estou tentando me transferir para o gold. Mas msm n conseguindo gostaria mt de me juntar ao discord e vos ajudar ;). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pitroipa Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diniz1 Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 A guild ainda está no yellow server?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agentecorphish Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Oi, queria me juntar à sua guild e seu discord. eu já conheci esse game ano passado, mas voltei só agora. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mastergantpt Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 (edited) Ola chamo-me Daniel e queria entrar na guild ainda tem vagas?? Edited July 20, 2018 by MasterGantPT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zelectohd Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Ola, gostaria de entrar nesta guild. Já tenho a conta há bastante tempo, mas depois a jogar sozinho fartei-me. Agora voltei com amigos :D. Acha que consegue arranjar uma vaga para mi,m plz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robobibesxd Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Ola, eu sou o Fábio e gostaria de entrar na guild se ainda houver vagas obg :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts