Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Pokemon Revolution Online

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
New Trade Zone
Trade Zone is now live
Use the new Trade Zone for auctions and instant-price trades so Pokemon and item offers are easy to find.
Open Trade Zone

† New WORLD - Info / Recruitment - Gold Server †

Featured Replies

[FICHA EM PORTUGUÊS]

[Dados pessoais]

Nome Completo: Manoel edilson frozza maia

Cidade/Estado: Rio grande do sul

Discord: Manell #8281

[Dados in-game]

Nickname: Manell

Pokémon Favorito: Arcanine

Cidade/Região Favorita: kanto

Você já teve outros nicknames? Nao

Há quanto tempo você joga? A 4 messes nessa conta atual (910h), na conta antiga joguei de 2106 a 2017

Já participou de algum campeonato de Pokémon? Ainda nao

Cite o nickname dos seus principais amigos: Nagatsui e Haziel

Fale um pouco da sua história no mundo Pokémon: Bom eu so parei em 2017 por motivos de trabalho mais agora estou de volta e nao pretendo mais parar de jogar, me considero um bom jogador e esperiente mesmo nao jogando pvp e boss nessa conta ainda, mais esse mes de janeiro pretendo iniciar batalhas no pvp, mais gosto mesmo é de caçar pokemons e treinalos, gosto dos eventos como esses de natal.

[NWL TEAM]

O que mais te interessou na equipe? Dedicação pelo jogo, organização e comprometimento.

Por que você acha que merece entrar na equipe? Por que amo jogar esse jogo e dedico meu tempo livre para ele.

Dias/Horários disponível: 7 dias da semana, entre 8 ou 9 horas diárias, sabados tempo integral.

Diante de uma forte provocação, qual sua reação? Manter a calma, falar educadamente, tentar entender o por que de o jogador estar provocando e por último resolver da melhor forma possível.

Conte um pouco sobre a sua personalidade: Me considero calmo, brincalhão, justo e amigo.

Edited by Manell

• Replies 21
  • Views 5.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted Images

[FICHA EM PORTUGUÊS]

[Dados pessoais]

Nome Completo: Manoel edilson frozza maia

Cidade/Estado: Rio grande do sul

Facebook: Manoel Maia

Discord: Manell #8182

[Dados in-game]

Nickname: Manell

Pokémon Favorito: Arcanine

Cidade/Região Favorita: kanto

Você já teve outros nicknames? Nao

Há quanto tempo você joga? A 4 messes nessa conta atual (910h de game), na conta antiga joguei de 2106 a 2017

Já participou de algum campeonato de Pokémon? Ainda nao

Cite o nickname dos seus principais amigos: Nagatsui e Haziel

Fale um pouco da sua história no mundo Pokémon: Bom eu so parei em 2017 por motivos de trabalho mais agora estou de volta e nao pretendo mais parar de jogar, me considero um bom jogador e esperiente mesmo nao jogando pvp e boss nessa conta ainda, mais esse mes de janeiro pretendo iniciar batalhas no pvp, mais gosto mesmo é de caçar pokemons e treinalos, gosto dos eventos como esses de natal.

[NWL TEAM]

O que mais te interessou na equipe? Dedicação pelo jogo, organização e comprometimento.

Por que você acha que merece entrar na equipe? Por que amo jogar esse jogo e dedico meu tempo livre para ele.

Dias/Horários disponível: 7 dias da semana, entre 8 ou 9 horas diárias, sabados tempo integral.

Diante de uma forte provocação, qual sua reação? Manter a calma, falar educadamente, tentar entender o por que de o jogador estar provocando e por último resolver da melhor forma possível.

Conte um pouco sobre a sua personalidade: Me considero calmo, brincalhão, justo e amigo.

Edited by Manell

• Epithet locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.