Lkaory Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 (edited) .. finalizado Edited October 28, 2019 by lKaory 1 Oi . Sou Brasileira acompanho o jogo desde 2016 ^_^ . Sou grande fã do projeto ! Eu realmente amo anime . Pokemon é uma das minhas series favoritas e acompanhei todas temporadas . Oque mais gosto neste game é que traz muitas dinamicas do anime ^_^ e também a possibilidade de fazer amigos de outras partes do mundo <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lkaory Posted October 27, 2019 Author Share Posted October 27, 2019 up Oi . Sou Brasileira acompanho o jogo desde 2016 ^_^ . Sou grande fã do projeto ! Eu realmente amo anime . Pokemon é uma das minhas series favoritas e acompanhei todas temporadas . Oque mais gosto neste game é que traz muitas dinamicas do anime ^_^ e também a possibilidade de fazer amigos de outras partes do mundo <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pelopidas89 Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts