Jump to content

Loss of items


Brokenrules

Recommended Posts

Olá, já fazia algum tempo desde que entrei no PRO, mas quando entrei não estava mais no mesmo servidor e não tinha mais nenhum dos meus itens, e eu tinha muitas coisas, incluindo shynis, cosméticos e suportes, Eu tinha terminado o khanto e agora tinha que começar do zero, sem nada, por que isso aconteceu?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, @BrokenRules,

 

desculpe pela inconveniência.

 

Você terá que ir ao seu painel, que pode ser encontrado aqui, e fundir seus servidores. Se você jogava no Red ou Blue, seu novo servidor será o Silver. Se jogava no Yellow, o novo servidor será o Gold. Isso ocorre porque os servidores Red e Blue foram combinados e o servidor Yellow se tornou servidor Gold.

 

*Este tópico* explica tudo o que você precisa saber e como fundir suas contas. Quando você estiver realizando este processo, certifique-se de selecionar o servidor em que não deseja perder a progressão da história como servidor principal.

 

Espero que isso ajude a resolver seu problema. Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em responder.

 

Obrigada e tenha um ótimo dia.

unknown.png

Do not contact staff members for private support.

Share your questions on the forums as they might be of use to others.

Unsolicited messages will be deleted.

Link to comment
Share on other sites

Estou feliz que funcionou.

 

Vou fechar este tópico já que a situação está resolvida.

Se você tiver qualquer outra pergunta, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

 

Atenciosamente, Libertine.

unknown.png

Do not contact staff members for private support.

Share your questions on the forums as they might be of use to others.

Unsolicited messages will be deleted.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...