Bruno06 Posted June 18, 2021 Share Posted June 18, 2021 Olá amigos, podem me ajudar? O jogo não está abrindo no meu notebook, aparece uma pokebola com uma exclamação e logo após o jogo fecha. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como posso resolver? Agradecido desde já pelo suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exotyc Posted June 18, 2021 Share Posted June 18, 2021 1 hour ago, Bruno06 said: Olá amigos, podem me ajudar? O jogo não está abrindo no meu notebook, aparece uma pokebola com uma exclamação e logo após o jogo fecha. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como posso resolver? Agradecido desde já pelo suporte. Olá! Desculpe a inconveniência. O problema aparece devido às mais recentes versões de Unity e ao antigo hardware do usuário. Para resolver, crie um atalho para o ficheiro PROclient.exe ao pressionar com o botão direito do rato e selecionando "criar atalho". Após isto, pressione com o botão direito do rato no atalho, vá a propriedades e adicione os parâmetros -force-glcore no Destino (Target) como mostrado na imagem abaixo. Certifique-se de adicionar um espaço entre .exe e -force. Spoiler Diga-me se resolveu o seu problema. 【 General Support ✘ Bug Resolution Center ✘ Complaints Area ✘ Report Center 】 Please do not contact staff members for private support. Share your questions on the forums, as they can then be of use to others. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno06 Posted June 19, 2021 Author Share Posted June 19, 2021 Deu certo aqui, muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exotyc Posted June 19, 2021 Share Posted June 19, 2021 1 hour ago, Bruno06 said: Deu certo aqui, muito obrigado Fecharei o tópico como resolvido. Tenha um bom dia! 【 General Support ✘ Bug Resolution Center ✘ Complaints Area ✘ Report Center 】 Please do not contact staff members for private support. Share your questions on the forums, as they can then be of use to others. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts