Diegobr Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Bem-vindo à Guilda Bulbas'saltantes Sobre nós: Nossa Guild dispõe de membros ativos e dispostos a "formação" inicial e a continuada, compartilhando sempre o conhecimento entre os demais - pela máxima que não somos sabedores de tudo; Portanto, todos são bem-vindos independente do nível. Guild Logo Vantagens - Ajuda com quests, batalha, caça de pokémons, trocas segura - Amigos Eventos - Torneios PvP - Dia da Foto Regras & Requerimentos - Ser fiel à guilda e respeitar os membros da mesma - Ser ativo no Discord da Guilda - Interessados a participar da guilda entrarão em fase de teste aos primeiros três dias, depois disso caso tudo ocorra bem poderão permanecer tranquilamente seguindo é claro as regras acima - Acima de tudo FRATERNIDADE ! Bom jogo a TODOS! o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
11tarado11 Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 Hello i am playing this game very well.Não vai se arrepender de me adicionar 11tarado11. Pode me add :Cool: :Cool: :Cool: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegobr Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 Add com sucesso ! Sejas bem-vindo 11tarado11 novo Bulba :Shy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlonpichu Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Boa Noite, Como eu faço para entrar na guilda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegobr Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 Add com sucesso ! Sejas bem-vindo marlonpichu novo Bulba :Shy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rainhero Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Good Luck with The Guild ^_^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegobr Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 Thx my friend! :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlonpichu Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 Oi Pessoal, Estou de volta, Vlw por me adicionarem na Guilda, Podem adicionar meu irmão tbm? O Nickname dele é Kyoyamax. Me passem tbm o Discord da Guilda para eu entrar tbm. Vlw pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
5tryker Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Boa tarde. Qual a média de idade do pessoal da guild? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegobr Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 Não restringimos a inserção de ninguém por idade. Nossa Guild ñ é museu :Exclam: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts