Jump to content

Can’t login?? [LOCKED]


Freshness10

Recommended Posts

  • Replies 42
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boa tarde, as pessoas estão bem?

Bem, primeiro eu queria me desculpar, mas logo escrevi em português, como de costume, e esqueci de traduzir no google tradutor ....

Bom agora pelo que você fez!

aparentemente no site, é que todos os servidores estão online, mas na prática eles não são!

o veterano jogador: "GrandWarden" disse:

Olá pessoas!

Os servidores estão desligados devido a uma falha. Não há ETA quando voltarão. Então espere pacientemente!

Então, a única coisa que podemos fazer é esperar pacientemente ...

*********************

Vou informar aqui, desde que o servidor volte em linha!

o jovem "Hibik" deu a seguinte ideia:

Eu vejo que alguns funcionários do PRO estão online na lista de fóruns, existe alguma maneira de marcá-los no caso de eles não saberem que o servidor está desativado? A página de status ainda diz que o Yellow Server Online

 

aqui vem meu pensamento:

Como nos comunicamos com o GM's / ADMN do jogo?

porque eles, melhor do que qualquer outra pessoa, poderiam dar uma explicação simples e correta para todos!

Desculpe pelo meu inglês e puro tradutor online

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, as pessoas estão bem?

Bem, primeiro eu queria me desculpar, mas logo escrevi em português, como de costume, e esqueci de traduzir no google tradutor ....

Bom agora pelo que você fez!

aparentemente no site, é que todos os servidores estão online, mas na prática eles não são!

o veterano jogador: "GrandWarden" disse:

Olá pessoas!

Os servidores estão desligados devido a uma falha. Não há ETA quando voltarão. Então espere pacientemente!

Então, a única coisa que podemos fazer é esperar pacientemente ...

*********************

Vou informar aqui, desde que o servidor volte em linha!

o jovem "Hibik" deu a seguinte ideia:

Eu vejo que alguns funcionários do PRO estão online na lista de fóruns, existe alguma maneira de marcá-los no caso de eles não saberem que o servidor está desativado? A página de status ainda diz que o Yellow Server Online

 

aqui vem meu pensamento:

Como nos comunicamos com o GM's / ADMN do jogo?

porque eles, melhor do que qualquer outra pessoa, poderiam dar uma explicação simples e correta para todos!

Desculpe pelo meu inglês e puro tradutor online

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...