Anjo259 Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Não consigo acessar minha conta a 4 dias, quando eu tento logar no servidor, aparece `` conectando ao servidor ``, e logo depois `` não consigo conectar ao servidor ``. por favor me ajude, estou desesperado para jogar, tenho quase 200 horas de jogo e adoro, me ajude! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Voldis4 Posted March 21, 2018 Share Posted March 21, 2018 Olá execute o jogo em modo compatibilidade para o Windows 7 e também por admin. Veja se o antivírus tá a bloquear o jogo ou se o Windows firewall tem as portas abertas. - Battle Tower Sheet: Battle Tower and Tactics (Google Drive Sheet) - Oak's Newspaper: Shinohara Interview - Staff Member Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo259 Posted March 21, 2018 Author Share Posted March 21, 2018 eu tentei de tudo, mas ainda sim não consegui, e esta tudo certo, o jogo não quer entrar ! tentei até entrar por outro computador, mas nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo259 Posted March 21, 2018 Author Share Posted March 21, 2018 minha conta é do server amarelo, por favor me ajude ! não sei mais o que fazer, tentei tudo o que você disse mas não consegui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo259 Posted March 21, 2018 Author Share Posted March 21, 2018 por favor... estou desesperado para voltar a jogar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts