Jump to content

Pedrohzo

Registered User
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Pedrohzo's Achievements

0

Reputation

  1. Olá, boa tarde! Hoje eu decide jogar pokemon com controle, mas não estava funcionando corretamente, ate que vi no fórum umas pessoas recomendando alguns aplicativos para configurar o controle. testei um chamado JoyToKey, mas não performou como eu gostaria, ai eu encontrei um chamado Xpadder. eu testei, configurei e funcionou tudo perfeitamente, mas um colega subiu uma duvida valida: usa esse programa pra configurar o controle da ban ? amo muito a minha conta e queria evitar dela ser banida hahahaha. não me faz muito sentido tomar ban por isso, mas eu preferi perguntar antes que aconteça algo. estou aguardando pela resposta! obrigado.
  2. Ola, boa tarde. Eu evoluí o meu tangela para o nível 100 pensando que ele evolui com alguma pedra ou trade, algo do tipo, mas depois que evolui ele pro 100 eu tentei evoluir com pedra e não consegui, fui pesquisar e descobrir o que evolui de uma maneira diferente. vocês podem reverter 2 níveis dele por favor? obrigado! apelido - pedrohzo
  3. não sei apaga o post, mas ja tirei a minha duvida, obrigado
  4. Olá, Boa tarde. Pois então, o NPC da love island não está querendo me leva para lá, mesmo eu tento os requisitos.
  5. Não, eu nunca tive um MS no server silver não. eu me lembraria se tivesse usado. Lembro que quando eu entrei no server gold e vi o MS lá, eu fui no server silver procurar também, e não tinha.
  6. Se não tem jeito, sem problemas. mas você sabe me dizer como tenho um membership no servidor gold ? obrigado :D
  7. Olá, boa tarde. Então, eu tenho um MS no server gold, e queria trocar ele para o server silver. Tem como fazer isso? desde já, obrigado!
  8. meu problema ja foi resolvido. meu amigo chegou em hoeen e me passou o pokemon
  9. meu problema ja foi resolvido de outra forma. meu amigo chegou em hoeen e me passou o pokemon.
×
×
  • Create New...