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Boss revamp; Opinions here


Eaty

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[uSER=1661637]@SyaoranLi[/uSER] and I are currently reworking the bosses and need your opinions/suggestions.

 

Restrictions for bosses

- No megas anymore.

- A maximum of 2 legendary Pokemon.

- A maximum of 1 shiny or form Pokemon.

- No guaranteed shiny rewards anymore.

- Teams have to be discussed with testers.

- Remove all PVP Coin items from boss rewards.

- Every boss needs custom messages that have character.

 

Possible template

There are 3 difficulty levels:

Easy: Pokemon have no EVs.

Medium: 252 EVs on all Pokemon.

Hard: 400 EVs on all Pokemon, you can't use items.

 

- All Pokemon have 31 IVs and are level 100.

- Medium and Hard have hold items.

- All Pokemon have the best possible natures and abilities.

- Fácil não dá uma vitória pela terceira vitória.

- Você tem que ser o campeão da região para desafiar o chefe.

 

As recompensas são divididas em três camadas:

Nível 1: 5-10x Sash Focus, 5-10x Política de Fraqueza, 5-10x Air Balloon, 5-15x Lum Berry, 5-10x Sitrus Berry

Nível 2: 5-10x PP para cima, 3-8x doce raro, 1x bilhete pequeno de trem, ovo corphish

Tier 3: 1x Ovo de Ovo, 1x Ovo de Dratini, 1x Ovo de Bunnelby, 1x Ovo de Scyther

 

Fácil: 85% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 5% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 5-10k.

Médio: 80% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 10% para prêmios do nível 3, recompensa monetária de 5-26k, +2 de Moedas PvE .

Difícil: 60% de chance para o nível 1, 25% para o nível 2 e 15% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 20-40k, +4 de Moedas em PvE .

 

- As recompensas da terceira vitória permitem que você escolha uma recompensa do nível 3.

- Não há mais requisitos para lutar contra chefes além de alcançar os mapas onde os chefes estão.

- Se um usuário tiver menos de 100 horas de jogo, o chefe dará um aviso de que talvez seja melhor tentar o nível fácil ou continuar treinando. [/ QUOTE]

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[uSER = 1661637] [uSER=1661637]@SyaoranLi[/uSER] [/ USER] e atualmente estamos retrabalhando os chefes e preciso de suas opiniões / sugestões.

 

Restrições para chefes

- Não mais megas.

- Um máximo de 2 Pokémon lendários.

- Um máximo de 1 brilhante ou forma Pokemon.

- Sem recompensas brilhantes garantidas.

- As equipes precisam ser discutidas com os testadores.

- Remova todos os itens da moeda PVP das recompensas de chefe.

- Todo chefe precisa de mensagens personalizadas que tenham caráter.

 

Modelo possível

Existem 3 níveis de dificuldade:

Fácil: Pokemon não tem EVs.

Médio: 252 EVs em todos os Pokemon.

Difícil: 400 EVs em todos os Pokemon, você não pode usar itens.

 

- Todos os Pokemon têm 31 IVs e são de nível 100.

- Medium e Hard possuem itens retidos.

- Todos os Pokemon têm as melhores naturezas e habilidades possíveis.

- Fácil não dá uma vitória pela terceira vitória.

- Você tem que ser o campeão da região para desafiar o chefe.

 

As recompensas são divididas em três camadas:

Nível 1: 5-10x Sash Focus, 5-10x Política de Fraqueza, 5-10x Air Balloon, 5-15x Lum Berry, 5-10x Sitrus Berry

Nível 2: 5-10x PP para cima, 3-8x doce raro, 1x bilhete pequeno de trem, ovo corphish

Tier 3: 1x Ovo de Ovo, 1x Ovo de Dratini, 1x Ovo de Bunnelby, 1x Ovo de Scyther

 

Fácil: 85% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 5% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 5-10k.

Médio: 80% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 10% para prêmios do nível 3, recompensa monetária de 5-26k, +2 de Moedas PvE .

Difícil: 60% de chance para o nível 1, 25% para o nível 2 e 15% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 20-40k, +4 de Moedas em PvE .

 

- As recompensas da terceira vitória permitem que você escolha uma recompensa do nível 3.

- Não há mais requisitos para lutar contra chefes além de alcançar os mapas onde os chefes estão.

- Se um usuário tiver menos de 100 horas de jogo, o chefe dará um aviso de que talvez seja melhor tentar o nível fácil ou continuar treinando. [/ QUOTE]

Uma coisa que eu acho que está errado com os chefes é a questão da velocidade, porque eles já são difíceis de derrubar e, acima de tudo, eles estão mais rápidos agora. Exemplo um alakazam não pode ser mais lento do que 1 infernape porque isso não é verdade e é roubado

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[uSER = 1661637] [uSER=1661637]@SyaoranLi[/uSER] [/ USER] e atualmente estamos retrabalhando os chefes e preciso de suas opiniões / sugestões.

 

Restrições para chefes

- Não mais megas.

- Um máximo de 2 Pokémon lendários.

- Um máximo de 1 brilhante ou forma Pokemon.

- Sem recompensas brilhantes garantidas.

- As equipes precisam ser discutidas com os testadores.

- Remova todos os itens da moeda PVP das recompensas de chefe.

- Todo chefe precisa de mensagens personalizadas que tenham caráter.

 

Modelo possível

Existem 3 níveis de dificuldade:

Fácil: Pokemon não tem EVs.

Médio: 252 EVs em todos os Pokemon.

Difícil: 400 EVs em todos os Pokemon, você não pode usar itens.

 

- Todos os Pokemon têm 31 IVs e são de nível 100.

- Medium e Hard possuem itens retidos.

- Todos os Pokemon têm as melhores naturezas e habilidades possíveis.

- Fácil não dá uma vitória pela terceira vitória.

- Você tem que ser o campeão da região para desafiar o chefe.

 

As recompensas são divididas em três camadas:

Nível 1: 5-10x Sash Focus, 5-10x Política de Fraqueza, 5-10x Air Balloon, 5-15x Lum Berry, 5-10x Sitrus Berry

Nível 2: 5-10x PP para cima, 3-8x doce raro, 1x bilhete pequeno de trem, ovo corphish

Tier 3: 1x Ovo de Ovo, 1x Ovo de Dratini, 1x Ovo de Bunnelby, 1x Ovo de Scyther

 

Fácil: 85% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 5% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 5-10k.

Médio: 80% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 10% para prêmios do nível 3, recompensa monetária de 5-26k, +2 de Moedas PvE .

Difícil: 60% de chance para o nível 1, 25% para o nível 2 e 15% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 20-40k, +4 de Moedas em PvE .

 

- As recompensas da terceira vitória permitem que você escolha uma recompensa do nível 3.

- Não há mais requisitos para lutar contra chefes além de alcançar os mapas onde os chefes estão.

- Se um usuário tiver menos de 100 horas de jogo, o chefe dará um aviso de que talvez seja melhor tentar o nível fácil ou continuar treinando. [/ QUOTE]

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[uSER = 1661637] [uSER=1661637]@SyaoranLi[/uSER] [/ USER] e atualmente estamos retrabalhando os chefes e preciso de suas opiniões / sugestões.

 

Restrições para chefes

- Não mais megas.

- Um máximo de 2 Pokémon lendários.

- Um máximo de 1 brilhante ou forma Pokemon.

- Sem recompensas brilhantes garantidas.

- As equipes precisam ser discutidas com os testadores.

- Remova todos os itens da moeda PVP das recompensas de chefe.

- Todo chefe precisa de mensagens personalizadas que tenham caráter.

 

Modelo possível

Existem 3 níveis de dificuldade:

Fácil: Pokemon não tem EVs.

Médio: 252 EVs em todos os Pokemon.

Difícil: 400 EVs em todos os Pokemon, você não pode usar itens.

 

- Todos os Pokemon têm 31 IVs e são de nível 100.

- Medium e Hard possuem itens retidos.

- Todos os Pokemon têm as melhores naturezas e habilidades possíveis.

- Fácil não dá uma vitória pela terceira vitória.

- Você tem que ser o campeão da região para desafiar o chefe.

 

As recompensas são divididas em três camadas:

Nível 1: 5-10x Sash Focus, 5-10x Política de Fraqueza, 5-10x Air Balloon, 5-15x Lum Berry, 5-10x Sitrus Berry

Nível 2: 5-10x PP para cima, 3-8x doce raro, 1x bilhete pequeno de trem, ovo corphish

Tier 3: 1x Ovo de Ovo, 1x Ovo de Dratini, 1x Ovo de Bunnelby, 1x Ovo de Scyther

 

Fácil: 85% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 5% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 5-10k.

Médio: 80% de chance para o nível 1, 10% para o nível 2 e 10% para prêmios do nível 3, recompensa monetária de 5-26k, +2 de Moedas PvE .

Difícil: 60% de chance para o nível 1, 25% para o nível 2 e 15% para prêmios de nível 3, recompensa em dinheiro de 20-40k, +4 de Moedas em PvE .

 

- As recompensas da terceira vitória permitem que você escolha uma recompensa do nível 3.

- Não há mais requisitos para lutar contra chefes além de alcançar os mapas onde os chefes estão.

- Se um usuário tiver menos de 100 horas de jogo, o chefe dará um aviso de que talvez seja melhor tentar o nível fácil ou continuar treinando. [/ QUOTE]

Uma coisa que eu acho que está errado com os chefes é a questão da velocidade, porque eles já são difíceis de derrubar e, acima de tudo, eles estão mais rápidos agora. Exemplo um alakazam não pode ser mais lento do que 1 infernape porque isso não é verdade e é roubado

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I like the unpredictability of the rewards you currently get from the bosses. Making all bosses fit this kind of template makes doing them feel like a boring routine, and personally it will probably make me stop doing bosses. Please don't change bosses like this and only add the eggs as a random reward onto the current rewards, to test how the player-base will react to the egg-feature in the game.

  • Like 1

Happy I could help.

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Also removing pokemon from the bosses rewards and replacing them with eggs of these pokemon that can already be caught will make the goal of defeating some of these bosses feel completely pointless. There's no reason at all to prepare and build a team to defeat a certain boss to obtain certain rewards, because you can get the same rewards by beating a boss that's easier for you to defeat with your current pokemon. The more I think about the impact this idea has on the gameplay, makes this seem more and more insane in my opinion.

Happy I could help.

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-1 and + 1

 

Altrough its good that the current boss system will be revamped. Some new changes would encourage more players to do bosses for sure. But there are the certain aspects that i like and certain aspects that I think should be changed.

 

First of all removing megas in my opinion isn't a good idea. I mean PRO is still a pokemon MMO and isn't the purpose of a poke MMO to face some challanges? So removing certain aspects like megas and removing the current level 120 boss system will make bosses to easy to defeat. I agree with the the no guaranteed shiny rewards anymore. As i shiny collector i know value of some shiny pokemon have been dropped by a singificant ammount because they are available as a boss reward. Think about ponita/ ghastly / voltorb magicarp misdreavus / cleffary and so on...

 

Removing all pvp coins items from bosses is in my opnion not a good idea. Since not many people do pvp alot / some are not able to gather the ammount of pvp coins needed to buy a cetrain pvp item.

Difficutly levels:

 

The dificulty levels is a good idea. This would compensate with removing level 120 bosses and removing megas. But I do think that if the difficutly is changed then the rewards should be higher as wel . Hard bosses will be more difficult to defeat since we won't be able to use itmes. So the rewards ( the ammount of money) and or itmes should be made higher aswell. Otherwise its not realy worth it doing these bosses and spending some time to them.

 

No third reward from easy bosses: I think there should be a 3th reward for ALL bosses. Otherwise its just not worth doing all bosses and people would more easly skipp those easy bosses

 

Third reward: My opinion is that this new 3th reward option is not a good Idea at all. Cause what's the point of doing all these bosses if you can only get the same egs as third reward for all them. The reason why most players do certain bosses is to get their favorite pokemon at the third reward and maby get a shiny version of it!

 

My opinion is that the current 3th reward system should stay as it is now ! Its better that players have the possiblty to chose for a shiny chance or syncro the poke out of 3 pokemons like it is atm. Altrought the Idea of the "eggs" isnt that bad either maby its possible to leave the current third rewards but make them all " egg" rewards. Like for exemple instead of always letting people chose between bunnelby / scyther gible eggs. Like erica boss third reward = turtwig egg, larvesta egg, ferroseed egg and so on for all bosses. This would be better then always letting players chose the same eggs.

 

Requirments! My opnion about this is that its not a good idea removing the requirements. Players should face some challengs to do bosses first by farming game time hours or making their boss team first. And as i said before its a pokemon MMO and there be more challenges to achieve something in the game.

 

Anyway this is my opnion about the new "possible" boss system changes.

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