Jhonvga Posted 3 hours ago Author Share Posted 3 hours ago (edited) 1 hour ago, Shinohara said: Estou escrevendo este post enquanto estou preso em uma cama de hospital, então há uma chance de eu cometer alguns erros de digitação, então, por favor, tenham paciência comigo. É puramente lógico que o Hunting System seja uma característica principal de um jogo Pokémon. No entanto, é completamente falso que Hunt seja a única maneira de ganhar dinheiro. O jogo fornece uma ampla gama de métodos para ganhar dinheiro, como: Pontos de escavação Escavação Masmorras Chefes + Mini Chefes Concurso de captura de insetos Torneio Mono Rebatalhando NPCs PokéParadas Fornecimento de serviço (por exemplo, Quest Service, EV TRining, EXP Training, etc.) etc (muitos outros). Se você jogar todo esse conteúdo usando uma única conta, sem caçar, você pode ganhar cerca de 1.500.000 Pokedollars a cada 7 dias. Se você decidir ignorar algum conteúdo, isso vai reduzir sua renda, mas isso é intencional. Depende de você como você escolhe jogar o jogo, mas quanto mais conteúdo você jogar, maior será sua renda. Situação Econômica A economia está longe de estar em boa forma, e há muito espaço para melhorias. No entanto, você está completamente sem noção sobre a situação e acha que simplesmente fazer o conteúdo pagar mais resolverá o problema, sem perceber que isso tornará tudo 10x pior do que está agora. É como se seu país estivesse enfrentando problemas econômicos e alguém sugerisse " 'Ei! Imprima mais dinheiro!'" Embora isso possa parecer uma solução rápida, na verdade é uma droga e tornará a situação ainda pior (confira a história da Venezuela) O motivo pelo qual alguns conteúdos não pagam tanto quanto deveriam é que os nerfs foram necessários para salvar a economia do jogo. Ao longo dos anos, adicionamos muito conteúdo para fornecer mais variedade e dar aos jogadores mais coisas para aproveitar. No entanto, manter o controle sobre o grande fluxo de itens e recursos descartados de várias atividades do jogo, que então entravam na economia do jogo, não era fácil. Alguns jogadores começaram a explorar esse sistema. Um grande número de jogadores começou a usar várias contas (por exemplo, 4x em Prata, 4x em Ouro), levando a uma quantidade esmagadora de bens negociáveis, o que prejudicou a economia do jogo . Isso diminuiu drasticamente o preço de muitos itens. Por exemplo, se o mercado tiver apenas 50 peças de um item, ele pode ter um preço de $ 1000. Mas se milhões desse item forem gerados, o preço cairá drasticamente , para algo como $ 5. Sim, é uma pena que jogadores que não abusaram disso também acabaram prejudicados, ficando no meio do fogo, mas foi a única coisa possível para salvar o jogo. Futuro da Economia Com a próxima fusão de contas, muitas coisas vão mudar em como o sistema de conteúdo funciona. Por exemplo, muito do conteúdo não terá mais cooldowns baseados em personagens, mas sim cooldowns baseados em contas. Isso significa que se você tiver 4 personagens, você só poderá jogar Bosses (apenas um exemplo) com um personagem por vez, em vez de usar 2, 3 ou todos os 4 personagens. Então, se você conhece Jhonvga1, Jhonvg2, Jhonvga3, Jhonvga4, você só poderá jogar Bosses com um deles. Essa mudança dará à equipe mais liberdade para determinar as melhores recompensas para atividades de conteúdo, permitindo que eles recompensem os jogadores de uma maneira melhor sem se preocupar com possíveis "abuso" (que, como dito acima, é o motivo pelo qual as recompensas foram enfraquecidas). Por favor, seja paciente e forte por mais um pouco, estamos quase lá. Isso simplesmente não é verdade. É falso e está longe da realidade. Embora possa ter sido o caso no passado até certo ponto, jogar Stall não é mais viável na maioria das situações hoje, especialmente devido às recentes mudanças de PvP. A alta presença de ameaças ofensivas variadas torna a compressão de papéis defensivos impossível, ou quase. Se você souber que alguém está jogando para outros e tiver evidências para comprovar isso (porque como você saberia sem evidências?), basta nos denunciar e nós baniremos. Embora adicionar novo conteúdo seja crucial para qualquer videogame, acredito que nossa equipe de conteúdo está fazendo o melhor para tornar o jogo o mais agradável e divertido possível para os jogadores em termos de conteúdo (veja Dungeons, por exemplo). Dito isso, ainda há muitas coisas interessantes em andamento: Não estamos apenas recebendo a 1, não a 2, mas a 3 Gen (Gen 7, 8 e 9) e não é tão simples quanto parece. PRO é um jogo baseado em pixels, enquanto as próximas gerações são baseadas em 3D. Não podemos simplesmente baixar arquivos dos jogos oficiais, então há uma enorme quantidade de trabalho nos bastidores que nossos artistas estão fazendo. Uma região totalmente nova (e também algo mais!) para hospedar essas novas gerações. Novos recursos, sistemas, desafios e modos de jogo; Novas recompensas de PVP para incentivar o PVP; etc. Há muito conteúdo a caminho. Em relação ao Rockruff , até onde sei, nunca anunciamos que ele era caçável. Nem tudo adicionado ao cliente é imediatamente obtido. Significa simplesmente que está pronto para ser usado quando necessário. Pode levar uma semana, duas semanas ou até meses após uma atualização antes que ele fique disponível. Às vezes, um Pokémon é adicionado, mas não lançado porque podemos não estar totalmente satisfeitos com o resultado e queremos evitar retrabalhar formas (como fizemos com Drillbur) tanto quanto possível para evitar causar problemas para os jogadores (por exemplo, um jogador compra um HW Drillbur, mas então retrabalhamos a forma porque achamos que não se encaixa no jogo, e o jogador recebeu um dano) . Quanto à afirmação de que " a PRO só faz cosméticos", é um equívoco dos jogadores. Temos cerca de 20 artistas organizados em grupos: por exemplo, um para cosméticos, um para formulários de eventos, um para o cliente, um para tiles e NPCs, etc. Enquanto lançamos "800" cosméticos, também há artistas trabalhando em Astrella e outros recursos do jogo simultaneamente . Então, não, os cosméticos não estão atrasando nenhum outro conteúdo. Sobre o tópico de descrições de itens, sim, pode haver erros. Se você notar algum, por favor, reporte-o para nos ajudar a consertá-lo, em vez de apenas reclamar. Não podemos consertar problemas dos quais não temos conhecimento. Por fim, sobre traduções: não, 50% da nossa comunidade não é do Brasil . Não há nada de errado com os brasileiros. Nós amamos todos os jogadores incondicionalmente, mas de onde você tirou esse número?? Neste momento específico, a distribuição real é em torno de: 12-13% do Brasil; 25-30% dos EUA; 15-17% do Vietnã; Índia 12-13%; etc Você pode obter números reais aqui: https://dashboard.pokemonrevolution.net/dashboard Tenha em mente que alguns jogadores jogam em ambos os servidores, então os números podem ser um pouco inflacionados (isso se aplica a todos os países). Simplesmente não podemos e não iremos traduzir o jogo para outros idiomas além do inglês. Traduzir o jogo inteiro, incluindo diálogos, movimentos, missões, etc., levaria até anos . Se o traduzíssemos para o português (Brasil), teríamos que fazer o mesmo para outros idiomas, como chinês, vietnamita e indiano. Isso não só levaria anos, mas também causaria atrasos significativos nas atualizações (já que precisaríamos traduzir cada atualização). Tenha em mente que mesmo jogos muito maiores que o nosso não oferecem traduções pelo mesmo motivo. Esperamos que você entenda. Atualmente são 4 da manhã na Europa, então todo mundo está dormindo, e 9 da manhã na Ásia (China, Vietnã, Índia) são 8-10 da manhã, então as crianças estão na escola e os adultos estão no trabalho. Isso deixa apenas a América (continente) disponível para jogar, e ainda assim temos 650 jogadores online: 383 + 267 = 650. 650 jogadores online enquanto todos na Europa dormem + a Ásia está na escola/trabalho não é um número ruim. Durante dezembro + NATAL: 14 de dezembro: 6h da manhã na UE (então toda a Europa dormindo + Ásia na escola e no trabalho, e tarde da noite na América) 455 + 394 = 850 jogadores online 9 de dezembro: 4h da manhã UE (então toda a Europa dormindo + Ásia na escola e no trabalho, e apenas a América acordada) 542 + 429 = 971 jogadores online 25 de dezembro: 13h40 UE (tarde da noite para América, UE+Ásia disponível)Este é o dia 25 de dezembro, quando as pessoas deveriam estar comemorando com suas famílias. 914 pessoas online. 1, 2 e 3 de dezembro: 1564 jogadores online ao mesmo tempo (940+624) 4 de janeiro: 1429 jogadores online ao mesmo tempo Não sei de onde você tirou esses números, mas, a essa altura, é só desinformação. É o mesmo de quando você afirmou anteriormente que 50% da comunidade PRO era do Brasil ou que o PVP atual é fortemente centrado em stall. Você está lançando números aleatoriamente, sem reservar um tempo para pesquisar ou verificar nada. Temos dois servidores, enquanto outros jogos (Pokemon Fanmade) têm apenas um, então contar apenas os jogadores em um servidor é inútil. 'Meu Deus, Gold tem apenas 400 jogadores online!' Sim, sem brincadeira, mas se Silver tem 550, são 950 jogadores no total. Claro, alguns jogadores podem estar online em ambos os servidores, mas, com meus 6 anos de experiência como staff, posso dizer que esse número não passa de 30-50. Firstly, Good Night and I hope you recover well, I will answer in parts, I found your answer complex and interesting. First I will respond to this print below. Everything that was written there is really a fact, but the grind is massive and healthy, and as a player I risk saying that perhaps you have never done a farming route like the one you say, because I have done it and it is extremely massive! I don't think you even play the game much. But really the points you mentioned can earn that kind of money in the game, but massive and repetitive, in short, more of the same with different names, excavation hasn't been updated for a long time, fishing and insect contests, more of the same for years, everything deserves it too improvements, besides that you are right and coherent, but it seems to me that you don't play the game because it seems easy when you say 1.5m every 7 days, but for me and for people who farm without selling items, you know that Add 1.5m doing what You said it's very difficult. now part 2 XD Well, in relation to the economy, I'll just tell you the following, the trade chat is very bad to use, it's really bad, it really needs attention, perhaps it already solves major problems with exchanging items and pokemons within the game. About the pokedolls you explained everything, but I suggest that when you recover, create an account, play from the beginning and do the entire campaign and just by playing you will feel the weight of the economy without wanting to buy anything from any player, and this test will do So much for the post above that you said it is possible to farm 1.5m in 7 days (it really is possible). The feeling you will get is that you are playing a speed run and not playing for fun. PRO is the only game I know where you sell CHEAP things and buy EXPENSIVE things, maybe for people who have a lot of money in the game they don't feel the weight, but for those who are starting out and even those who don't have time to farm a lot they do. a lot too. But here is the experiment for you to do and pass the feedback to the community (when it improves). Now part 3 XD About that, simply excellent, I believe that many who are following this post will be happy with this decision, but not everything is rosy! If you're really going to advertise and do it, do it correctly! No delays and bugs (bugs are part of the evolution process) be responsible with this decision because I'm happy to know it now! Furthermore, I really liked this statement/news! Now part 4 XD Regarding topics 1 and 2, yes, it continues to exist despite having DRASTICALLY reduced the number, what bothers is players influencing new players to play like this, mainly because if Gen 9 full arrives it will be possible to assemble a very consistent stall team, yes ! And about stall matches, you must be saying that the match I witnessed lasted almost 1 hour and 20 minutes, I don't need to mention nicknames but it was stall x stall, that is, both players had plenty of time to play this match. Everything else is fine. PvP has a lot to improve, just for players to be able to see a screen contactor, see the dangers on the battle floor and have information about the % of damage suffered would be excellent. I'm not going to get into the topic of pokemons and items that I believe you already know need to arrive urgently, right? About new content... What you say is excellent, but there is a very popular saying in Brazil, "talk until the parrot speaks", you speak beautifully, the news announcements are beautiful and epic, all that's left is to play a Game of Thrones soundtrack. But the reality is that it's late (or never arrives), it's full of bugs and things like that and this frustrates the community a lot. Now part 5 XD About rockruff, it's simple and direct, if it wasn't supposed to be huntable, just don't add it to the client, or do it in a way that doesn't make it possible for the community to see the "skin" because I simply know a lot of players who have been waiting the whole xmas to do the hunt, they waited until the last day and nothing, you may actually be right about inserting the form in game, but an announcement about an outbreak pokemon with a skin got a lot of people excited! But about forms I don't even care that much but I think it's an incredible quality and it leaves the game with a unique "identity". Regarding cosmetics and skins, I reaffirm and reaffirm as much as necessary and you can check it yourself in the logs or announcements, every update (especially events) includes dozens of cosmetics and skins and the game's problems are still there, I think It's interesting if they did it like Charizard's mount, it's still a zard but it's really much more beautiful and long live the mount, a revamp at this level on mounts I think is much more accepted than a lot of skins and random mounts. It's not on topic, but the event maps and some PRO places are huge, but EMPTY, there's no point in a gigantic map (areas) with a small player base, the hw/xmas map has a serious problem of not having a TP between PCs, something simple that they should have had for a long time, don't have, just this small addition makes a lot of difference for those who have been playing for a long time. That's it anyway. Regarding item descriptions, do you have items that have outdated or incorrect descriptions or are missing information! "instead of complaining" "a problem that we are not aware of", I do have the right to complain and it is only with complaints that things improve and scores too, and how come you are not aware of something you did? That's a bit comical, isn't it? But I make a point of making a post with some items that have the wrong or incomplete description (the vast majority are incomplete) Regarding the translation, I believe you didn't even read the other publications from other players in this topic, it was a mistake on my part 50%, but big YouTubes promoted your game, made thousands of views with your game and you know where they are from ? From Brazil, and do you know what they are playing? anything but PRO! If you hit the button SAYING THAT THERE WILL NEVER BE A TRANSLATION TO OTHER LANGUAGES, sorry, what I'm about to say is very sad and it sucks to read. I never mentioned that the staff should dedicate their precious time to translating the game but rather allow players to translate their own game, simple. And the translation, as has already been said in response to some people, the BR community already has one ready, our country faces a very serious education problem where many actually don't know even the basics of English. But I respect this decision, you must have reached an agreement.... I believe that there was no BR staff in that discussion that day, but that's okay! Now part 6 Well, it's worth pointing out that you hear this mistake in 50% of the player base, but I think you rely too much on numbers, as you don't play the game and don't bother spending a few days playing to see how the game itself is in its entirety. ! You showed a bunch of screenshots, if you really don't play, look and think that a lot of people are playing, from this large number on both servers I can say that there is a relevant amount of bost! according to "500 people on silver" you can freely walk around the map and the feeling you will have is that you are playing with a maximum of 30 people or even solo depending on the region and honestly I need to explain to you why the spike in players in xmas ? or at events? Is it really serious? BOTS FRIEND, lots of BOTS and that's sad, not counting the alts too of course. enter the game's all chat, if you count 100 different nicknames in 1 hour it will be an almost impossible task, maybe count 10-20... trade chat then sometimes even less than that. I really may have made a mistake in one line or another, but I admit my mistakes and correct them, and I think you need to play the game because being present for 6 years and playing during that period are totally different things! and you need to be online in game to start noticing all the problems I mentioned! Anyway, thank you for the answer, get better and recover well, stay with God. and No more pushing dirt under the carpet. I noticed that you like numbers, I'll soon make another post with lots of details, 100% accurate information and the infamous numbers that you love A big hug Edited 3 hours ago by Jhonvga Link to comment https://pokemonrevolution.net/forum/topic/249807-what-is-the-future-of-the-game-flopped/page/4/#findComment-1516917 Share on other sites More sharing options...
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