Jump to content

Resolução


Aldilan

Recommended Posts

ola

Isto acontecendo com a minha revolução pokémon

 

Alternar para resolução 1280x768 falhou, tentando menor

Alternar para a resolução 1280x768 falhou, tentando menor

Todos os switches de resolução falharam

Tela: DX11 não póde mudar uma resolução (1280x768 fs = 1 hz = 0)

o que fazer?

eu usu o windors 7 mas quando uso o 8 ou 10 da certo

como cifigurar?

ja tentei muda a resolution mas nao funcionol

o que faço?

Link to comment
Share on other sites

instala as drivers do teu gpu .

instala o framework mais recente do windows 7 e tenta executar o jogo como administrador

no windows 8/10 basta por em modo de compatiblidade com o w7.

corre como admin.

 

se o problema ocorrer sem solução entao entao fazer download de novo do jogo pois pode tar currompido.

 

se não der nada que for dito entao dentro do jogo escreva carregue no f2 "staffview 1" e f2 outra vez obrigado . deixe os eu like se ajudar

  - Battle Tower Sheet:

Battle Tower and Tactics (Google Drive Sheet)

 

- Oak's Newspaper:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou com esse mesmo problema. ate agr eu ja tentei:

- usar um monitor diferente com resolução maior;

- modo administrador;

- iniciar o jogo em 600x800 nas propriedades do windows;

- atualizei todos os drivers de video;

- baixei o jogo por todos os links. (pensei q podia ser erro no download do jogo);

- ja reiniciei dezenas de vezes o notebook;

- atualizei o directX;

- baixei a ultima atualização do Net FrameWork;

 

Francamente estou ficando sem opções do que posso fazer.

Link to comment
Share on other sites

Digam me quais são as vossas GPUs se faz favor

O vosso antivírus está a bloquear algum ficheiro? Tentem ver . Porque existe vários tipos de problemas, referidos no fórum vocês não são os primeiros . Eu vou tentar falar com um GM . Digo vós depois . Já agora ponham o vosso error log gerado aqui.

Tentem tbm por em modo compatibilidade Windows XP.

 

Então por favor ponham aqui isso até eu rencaminhar para um GM. Obrigado.

  - Battle Tower Sheet:

Battle Tower and Tactics (Google Drive Sheet)

 

- Oak's Newspaper:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

test35.jpg.dd3a9270f974c916d5c98ba527cdac1a.jpgtest35.jpg.dd3a9270f974c916d5c98ba527cdac1a.jpgtest35.jpg.dd3a9270f974c916d5c98ba527cdac1a.jpgtest35.jpg.dd3a9270f974c916d5c98ba527cdac1a.jpg

 

Gente! Boas Noticias. Consegui resolver o problema do jogo não abrir no windows. Após dezenas de tentativas frustadas, milhares de neurônios queimados, três almas vendidas ao diabo e 7 cabras sacrificadas durante invocações de outras entidades. Atualizei o windows update até a ultima lançada pro win7 e testei usar o jogo usando todas as compatibilidades possiveis. Com o jogo rodando em compatibilidade com Windows Vista com a resolução baixa ele foi, porem não de inicio, fiquei transitando a qualidade da resolução clicando e desclicando na opcão nas propriedades do jogo. Quando ele abriu e rodou, eu deixei pra abrir sem estar em fullscreen. Agr ta funfando suave o jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, bom dia a todos

Estou precisando de ajuda. O meu sistema operacional é o win7 ultimate, e quando entro no jogo eu tomo bane depois de um certo tempo, por que disso? como resolvo esse problema? Lembrando que a minha net é da operadora OI e é de 5mbs sendo que a minha latencia ocila de 53ms para 480ms e as vezes latencia 53ms mas o jitter 401ms em média. Por favor me ajudem.

Grato,

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Olá, bom dia a todos

Estou precisando de ajuda. O meu sistema operacional é o win7 ultimate, e quando entro no jogo eu tomo bane depois de um certo tempo, por que disso? como resolvo esse problema? Lembrando que a minha net é da operadora OI e é de 5mbs sendo que a minha latencia ocila de 53ms para 480ms e as vezes latencia 53ms mas o jitter 401ms em média. Por favor me ajudem.

Grato,

Alexandre

Hello there! First of all, please try disabling full-screen optimizations of the game. First, right click the application, then click properties. Afterwards, select compatibility then tick the box that says 'Disable full screen optimizations', click okay and finally, click apply.

[spoiler=Disabling fullscreen optimizations]1527101988685-png.19126

 

 

If that doesn't resolve your issue, then you may try the following options.

• Run the game in compatability mode

• Update your Display/Graphical Drivers

• Update your Windows Version

• Add an exception for the client in your Firewall and Antivirus

• Clear out your Physical Memory or Ram to free up space

• Terminate processes you don't need in the Task Manager

 

Please also try checking the Windows 7 Guide for the system requirements and information that may help solve your issue.

 

Hope this helps and have a great day!

Fluffles_Sig_Toge_Lurk_2.png

General Support PRO Reporting Punishment Policy Discipline Appeals

 

Please do not contact staff members for private support.

Share your questions on the forums, as they can then be of use to others.

Unsolicited messages will be sent to the Black Forest, never to be seen again.

Link to comment
Share on other sites

[ATTACH=full]17344[/ATTACH][ATTACH]17344[/ATTACH][ATTACH=full]17344[/ATTACH][ATTACH]17344[/ATTACH]

 

Gente! Boas Noticias. Consegui resolver o problema do jogo não abrir no windows. Após dezenas de tentativas frustadas, milhares de neurônios queimados, três almas vendidas ao diabo e 7 cabras sacrificadas durante invocações de outras entidades. Atualizei o windows update até a ultima lançada pro win7 e testei usar o jogo usando todas as compatibilidades possiveis. Com o jogo rodando em compatibilidade com Windows Vista com a resolução baixa ele foi, porem não de inicio, fiquei transitando a qualidade da resolução clicando e desclicando na opcão nas propriedades do jogo. Quando ele abriu e rodou, eu deixei pra abrir sem estar em fullscreen. Agr ta funfando suave o jogo.

Realmente deve ser por causa da atualização do windows 7 por que eu instalei o windows 7 lite 3.0 que vem com a versao mais recente do windows o jogo ja funcionou de boa mais o pc tava usando 100 de cpu n consegui arruma e voltei pro windows 7 normal sem jogar poke revolution :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...