Jump to content

Brasileira [Novata]


Recommended Posts

Jogo no servidor Yellow. Sou a "SSalem"

 

Estou com 4 pokemons 20+.

 

Olhei muitas dicas antigas do Pokemon Yellow e quero saber se funcionam aqui, como pegar o Bulbasur se o Pikachu estiver feliz e tal.

Outra duvida é, como usar o pokemon como montaria? E para entrar na água, como faz?

Ultima duvida.. Onde acho tutorial de ajuda? Pois acabei de ganhar da Misty e ja lutei com todos e não sei mais o que fazer, nao consigo passar do carinha que me para ao lado de um cemiterio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo no servidor Yellow. Sou a "SSalem"

 

Estou com 4 pokemons 20+.

 

Olhei muitas dicas antigas do Pokemon Yellow e quero saber se funcionam aqui, como pegar o Bulbasur se o Pikachu estiver feliz e tal.

Outra duvida é, como usar o pokemon como montaria? E para entrar na água, como faz?

Ultima duvida.. Onde acho tutorial de ajuda? Pois acabei de ganhar da Misty e ja lutei com todos e não sei mais o que fazer, nao consigo passar do carinha que me para ao lado de um cemiterio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom eu no jogo me chamo Feccas / feeca jogo nos server amarelo

como pegar o bulbasur se o seu pikachu fica feliz essa eu n sabia... muito bom saber!!! vou esperimentar pra ver se fuciona, uzar poke de montaria vc precisa ser Member ship(MS) ou comprarlos... masi tbm tem a opçao de conceguir capiturar 3 pokemons raros e levarlos ate uma ilh aonde voce ganhara o seu growlite gratis....

para entrar na agua vc tem q ganhar a sua 6/7 insignia se n me engano e ir em uma casinha no safari zone posso te ajudar caso esteja online....

meu numero e (+55) brasil (22) 999418604 me chamo Castagna add la e quando vc entrar no game eu entro e te ajudo...

a em questao da guild vc tem que ser convidada para uma , e eu tbm posso lhe proporcionar isso tou em uma das melhores guild do game top 10, e podemos te ajudar sempre !!!

seja bem vinda!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...