Ssalem Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Jogo no servidor Yellow. Sou a "SSalem" Estou com 4 pokemons 20+. Olhei muitas dicas antigas do Pokemon Yellow e quero saber se funcionam aqui, como pegar o Bulbasur se o Pikachu estiver feliz e tal. Outra duvida é, como usar o pokemon como montaria? E para entrar na água, como faz? Ultima duvida.. Onde acho tutorial de ajuda? Pois acabei de ganhar da Misty e ja lutei com todos e não sei mais o que fazer, nao consigo passar do carinha que me para ao lado de um cemiterio. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feecabr Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 ola SSalem seja muito bem vinda!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feecabr Posted March 16, 2018 Share Posted March 16, 2018 Jogo no servidor Yellow. Sou a "SSalem" Estou com 4 pokemons 20+. Olhei muitas dicas antigas do Pokemon Yellow e quero saber se funcionam aqui, como pegar o Bulbasur se o Pikachu estiver feliz e tal. Outra duvida é, como usar o pokemon como montaria? E para entrar na água, como faz? Ultima duvida.. Onde acho tutorial de ajuda? Pois acabei de ganhar da Misty e ja lutei com todos e não sei mais o que fazer, nao consigo passar do carinha que me para ao lado de um cemiterio. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom eu no jogo me chamo Feccas / feeca jogo nos server amarelo como pegar o bulbasur se o seu pikachu fica feliz essa eu n sabia... muito bom saber!!! vou esperimentar pra ver se fuciona, uzar poke de montaria vc precisa ser Member ship(MS) ou comprarlos... masi tbm tem a opçao de conceguir capiturar 3 pokemons raros e levarlos ate uma ilh aonde voce ganhara o seu growlite gratis.... para entrar na agua vc tem q ganhar a sua 6/7 insignia se n me engano e ir em uma casinha no safari zone posso te ajudar caso esteja online.... meu numero e (+55) brasil (22) 999418604 me chamo Castagna add la e quando vc entrar no game eu entro e te ajudo... a em questao da guild vc tem que ser convidada para uma , e eu tbm posso lhe proporcionar isso tou em uma das melhores guild do game top 10, e podemos te ajudar sempre !!! seja bem vinda!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaui Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Welcome! Until we meet again. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemolina Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 bem vinda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Voldis4 Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Bem vinda! tenha uma ótima experiencia no PRO! - Battle Tower Sheet: Battle Tower and Tactics (Google Drive Sheet) - Oak's Newspaper: Shinohara Interview - Staff Member Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eyebeam Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Welcome to PRO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enoch Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Welcome :D Time is like a sword, if you don't cut it, it will cut you. .الوقت كالسيف, إن لم تقطعه قطعك - Al-Shafi‘i Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts